terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tendência Casamento: Fotos Casamento de Múltipla Exposição

Se nunca viu antes, deixe-me explicar o que é uma foto de casamento de múltipla exposição: é uma foto com sobreposição de múltiplas imagens, em que fotógrafos podem criar os efeitos de imagem etérea, com sombras.

Algumas dessas idéias podem ficar bem legais quando realizadas da maneira correta e outras podem parecer efeitos baratos de filme de terror...

Vejam algumas inspirações:

 
 



E vejam um exemplo de como pode dar errado:

O que acharam dessa tendência? Alguém vai ter fotos assim no casamento?

9 comentários:

  1. Realmente eu tenho visto muitas fotos assim ultimamente. Acho lindo! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas que vejo como minha mãe sempre foi moderna... no álbum de casamento dela tem algumas fotos assim! Super legal...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demais! Adoraria fazer tbm...
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem uns que ficam parecendo cartaz de filme..tipo diário de uma paixão. Outras eu acho que ficam um pouco estranhas.

    Beijoos Pri

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha visto esse tipo de foto. Muito bom conhecer!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ai Pri..não sei, mesmo algumas que "deram certo" eu achei que "deram errado" rsrs Outras ficaram bem bonitas!.. gosto é gosto, né???

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto esse tipo de foto de casamento. Ficaram muito legais!

    Beijos!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As primeiras são lindas mesmo, ficam super diferentes e com um efeito super legal. Gostei!
    Obrigada pela visita no meu blog.
    To te seguindo aqui viu flor.

    Bjinhos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover