sexta-feira, 25 de outubro de 2013

12 Tendências Vestidos de Noiva 2014: Bridal Fashion Week

Eu sou daquelas noivas fashion e simplesmente adoro ficar olhando as últimas coleções de vestidos de noiva. O Bridal Fashion Week aconteceu recentemente em New York e, além de inúmeros desfiles de estilistas super famosos como a Vera Wang, ainda mostra as tendências para vestido de noiva em 2014.

Acompanhei pelo instagram e babei em várias fotos, assim como não curti vários modelos (mas desfiles costumam exagerar tendências para dar ênfase). Reparei em algumas tendências, vamos lá?

1) Vestidos de noiva na cor dourado ou com detalhes em dourado:

2) Mangas de renda e casaquinhos de renda:
3) Vestidos de noiva com gola frente única e jóias no lugar da gola:
4) Vestidos de noiva coloridos: rosa (bem nude), detalhes em preto e até o something blue (algo em azul):


5) Casacos feitos de renda, tule e até com plumas:

6) Vestidos de noiva com tecido com detalhes geométricos:

7) Efeitos de ilusão, tanto na parte de cima como uma sobre saia:

8) Corsets na parte de cima do vestido de noiva:

9) Efeito ombré (degradê) até no vestido de noiva:

10) Vestidos de noiva no estilo vintage glamour:

11) Detalhes de cair o queixo nas costas:

12) Vestidos de noiva com bolsos:

O que acharam? Usariam ou vão usar alguma dessas tendências?

10 comentários:

  1. Gostei de varios...o que menos curti foi este com bolsos,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei o 4!Diferente e delicado!Beijinhos!!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai... eu amo rendas... acho que essa tendência eu vou seguir...
    Mas tem umas coisas estranhas aí que não gostei não... essa história de bolso pra mim não cola... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos.
    Você viu que está rolando um sorteio super bacana no blog? Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/10/sorteio-de-uma-placa-de-carro.html
    Você usar para decorar sua casa...
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Usaria o vintage glamour, achei lindo *.*

    ResponderExcluir
  6. Assim... Até que eu curti... Eu particularmente não gosto desses vestidos de passarela... São super OVER... Mas... Até que esses aí estão legais!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As vezes tem muitos exageros mesmo nos desfiles né.
    Mas tem alguns desses que usaria facil facil. Gostei.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Os vestidos que você selecionou estão lindos, e olha que os de passarelas são exagerados hein! :Gostei de todas as tendências! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor vim retribuir a visitinha no blog....e to seguindooo...

    eu amo renda então quero meu vestido com renda...

    bjso

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Haja corpo pra usar esse vestidos. MAY GOD!!! Eu ia ficar parecendo uma colchão amarrado n meio, rss. Só sendo muito, mas muito magra e esguia pra poder usar um vestido desse e ficar bonito...
    Bjs,
    vania

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover