segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Casamento em Nova Friburgo e Meu Niver!

Olá!! Como foram de final de semana? O nosso foi agitado, viajamos para Nova Friburgo - RJ, para o casamento do primo do noivo, em que ele foi padrinho. E no domingo ainda foi meu niver \o/!

A cidade fica no meio da serra dos órgãos, e estava beeeem frio "brrrrr" (fez 9 graus!!!!), não tive dúvidas e fui de longo para a festa!
Ficamos num hotel muito fofo e com todo aquele ar alemão, Hotel Bucsky.

Hotel Bucsky - Nova Friburgo - RJ

Olhem que mimo mais fofo que os pais dos noivos deixaram no quarto do hotel dos familiares (também deixaram um cartão super fofo):

O casamento foi na Capela Santa Hedwiges, uma coisa que aprendemos: Igrejas em locais de difícil acesso e convidados de fora da cidade definitivamente não combinam! O motorista da Van que nos levou até a Igreja se perdeu e somente graças ao GPS do meu celular que achamos a capela. Detalhe: chegamos ao local com 1 hora de atraso, sendo que padrinhos estavam na van e atrasou toda a cerimônia :(
A recepção foi na Reserva Mury, também em Nova Friburgo, e teve lindos balões em formato de coração na hora da pista. A decoração foi no clássico branco e verde e estava linda. Vejam fotos da mesa do bolo e alguns docinhos (acho que era Louzieh doces - lindos!) 


E no domingo ainda foi meu niver, foram 9 horas de viagem de Nova Friburgo para São Paulo e com dois acidentes na Dutra :(. Chegamos às 19 horas, mas ainda deu tempo de jantar com minha família na casa da mamis. E minha irmã fez um bolo delicioso (usando minha receita de bolo de chocolate com recheio de trufa) de niver para mim:

18 comentários:

  1. Oi Pri! Parabéns atrasado flor! Muitas felicidades! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado!
    Linda mesa do bolo!!

    ovestidorendado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado Pri...muuuuita felicidade!!!

    E lindo casamento, mas eu não consigo aproveitar nada no frio...rss

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeeens, que Deus abençoe.
    menina, aí frio e aqui quente demais..ê Maranhão kkkkkk

    bjão :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéeeeeeens, que Deus abençoe.
    menina, aí frio e aqui quente demais..ê Maranhão kkkkkk

    bjão :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasadinho, cara que bolo maravilhoso é esse rsrs.

    Casamento ficou lindo com essa decoração!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse bolo, deu agua na boca..rs
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita...
    Eu já fui pra Novo Friburgo e em pleno final de novembro estava mega frio...
    Parabéns....

    E seja bem-vinda lá no blog...

    http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que casamento lindo, parabéns aos noivos!
    A car do bolo esta uma beleza, e sta receita hein ja postou por aqui?
    Parabéns pelo ano de vida, muitas felicidades e realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia heinnn!!!

    Faz tempo que não sou convidada para casamentos snif snif rsrs...

    Beijocas flro, parabéns atrasado, adorei seu bolo mtooo lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro a decor clássica e as bandejas de prata para serem acomodados os docinhos! Parabéns, Pri!Muitas felicidades hj e sempre!
    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário atrasado Pri! E o seu bolo estava lindo... Deveria estar delicioso... hummmm...
    Nova Friburgo é linda demais! Pena que você não conheceu o centro da cidade.. Mury fica um pouquinho distante... Tenho parentes que moram lá e sempre que posso eu vou visitar, esse clima de serra é maravilhoso...

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pri...sorry, não vi que o seu níver passou!
    Mas mesmo assim desejo muitas felicidades e muita saúde =)

    Beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que pena acontecer este imprevisto no caminho hein...mas no fim deu tudo certo,né...
    E este bolo..hummmm
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Esse casamento deve ter sido lindo.
    Parabéns viu, muitas felicidades pra vc,

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  16. Parabéns florzinha!!Muitas felicidades :)

    Beijos

    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que decoração linda e eu babei nesse bolo! Nossa. rs Parabéns!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tem sorteio rolando no blog! Dá um pulinho lá!

    Beijinhos!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover