quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Casamento com renda e pérolas {Inspiração e Decoração}

Eu amo a combinação de renda com pérolas, no post de hoje vou mostrar inspirações para realizar um casamento inspirado em muita renda e muitas pérolas!!!

Podem ser usados na decoração de mesa mais vintage:

 Nos convites e nas caixinhas das madrinhas:


Em bolos e cupcakes:
 Em doces e macarons:

No buquê e nos cestos das floristas:
 Renda e pérola nos vestidos de noiva, claro que não podiam faltar:

Em detalhes como na embalagem dos bem casados e no guardanapo e porta guardanapo:
 No penteado e no voilette. a renda com pérolas dá um ar romântico:

 Em pequenos detalhes como o porta alianças e cadeira dos noivos:

E até no sapato da noiva e nas unhas da noiva:
 Achei até um all star de noiva em renda, fofo né:

Alguém vai usar renda e pérolas ou um dos dois no casamento?

Veja sobre a lenda e tradição do uso de pérolas no casamento e mais 10 maneiras de usar pérolas no casamento no post aqui.

15 comentários:

  1. Qta coisa linda que me faz suspirar...bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu adoro renda! Não sou muito fã de pérolas, mas tenho que admitir que renda e pérolas combinam muito mesmo! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. não é muito meu estilo né rsrs mas adorei o sapato all star hahah
    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo principalmente no convite e buquê =)

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei...totalmente meu estilo.

    Amo resnads e pérolas. Quero meu casamento bem assim.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai ai... Suspirando aqui... É assim que eu quero o meu casamento...

    Amei...

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindoooo, ameiii a combinação, bem romântica, adorei!

    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Renda e pérola pra mim é a combinação perfeita!Estou organizando o meu noivado e eu quero ele todinho assim...já comprei 1/2 kg de pérolas pra fazer os arranjos com velas e pérolas!Acho quer vou ter que comprar mais!!Beijinhos!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa eu amoooo renda. meu convite e sapato com certeza sera de renda :D
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Combinação mais que perfeita essa.
    Amei, simplesmente amei essas inspirações.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo Pri, amo renda e Pérolas são uma conbinação perfeita.
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/
    bjbj

    ResponderExcluir
  12. Tudo LINDO né????

    beijão Pri
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OiÊ!!!!!!!!!!!
    Apoio 100%. Ano rendas e pérolas. Minha única objeção com relação ao meu bolo é que ele tem que ser obrigatoriamente branco e com detalhes de pérolas. Daí vc já viu o quanto AMO esse item, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover