terça-feira, 23 de outubro de 2012

Selinhos!

Tava atrasada com selinho e acumulou rs. Estou muito feliz com os selinhos recebidos e chegou a hora de compartilhar com vocês!!!

O primeiro selinho eu ganhei da Maria Carolina do blog Sposata!


Maria Carolina, muito obrigada pelo carinho =^.^=


Regrinhas...

1) Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
2) Divulgar quem te mandou o selinho: Maria Carolina do Sposata
3) Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho:

Rebecca do Agora Vamos Casar
Kathe do Sweet November
Cris do Ei vou me casar
Glaucia do Diario de uma Bride
Taty do Ansiosa para casar

O segundo selinho ganhei da Pri, do Amar e Casar! Pri, muito obrigada, de coração =^.^=



O selinho tem por objetivo dizer o porque da escolha do nome do nosso blog :)

E as regras são:
1- Divulgar quem criou o selinho - Nise do Sim, eu aceito.
2- Divulgar quem te deu o selinho - Pri do Amar e Casar.

3- Dizer porque escolheu este nome para o seu blog.

Escolhemos esse nome porque achamos que o casamento seria uma coisa muito mais fácil do que é, quando começamos a ler sobre e pesquisar que nos demos conta que é uma baita jornada até lá!!! E o "em sp" é porque o noivo é carioca e a noiva é paulista, e decidimos que o casório será em Sampa!

4- Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história. Então vamos aos indicados:


Icara do blog Noivos em Apuros
Thaina da Borboleta Lilás
Bruna do Casando e Pirando

5- Deixar um comentário avisando para as blogueiras que ganharam o selinho.

9 comentários:

  1. Floooooor, muito obrigada pelo presente. Amei mesmo de coração! :D
    Como já havia postado lá no blog, só dei um upgrade no post: http://aborboletalilas.blogspot.com.br/2012/10/o-noivo-se-foi-selinho.html

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Aiii obrigada!

    Eu já havia ganhado esse selinho!

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!
    Dia 25 postaremos o selinho!!!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos selinhos
    Parabéns


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  5. lindos selinhos...

    em falando em selinho vc ganhou outro selinho de mim...rs
    bem chique...

    entra lá no blog...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiii sou nova por aqui! :)
    Já estou te seguindo.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom ver meu selinho presenteando várias noivinhas!!

    Parabéns!

    Beijoss

    Bruna
    veusdenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor obrigada pelo selinho estou super atrapalhada (o casamento esta chegando) vou fazer o post do selinho agora!!!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover