terça-feira, 13 de novembro de 2012

Igrejas para Casamento: Paróquia Santuário Santa Cruz da Reconciliação (Paroquia Santo Antônio)


A Paróquia Santuário Santa Cruz da Reconciliação, localizada no bairro Butantã, é uma capela muito fofa, com paredes de vidro! A noiva aqui AMA paredes de vidro hehehe!!! A paróquia é um charme né noivinhas? Para quem quer casar em uma capela diferente, é perfeita!

Por dentro, o teto é todo de madeira em um arquitetura muito diferente e linda! Como é uma capela, cabem pouca gente e poucos padrinhos no altar (atenção a isso noivas!!). Ah e paróquia, também conhecida como Paróquia Santo Antônio, só realiza casamentos aos sábados as 19 horas. Apenas UM casamento por dia, exclusividade!!


A paróquia não faz a parte da documentação do casamento, apenas realiza a cerimônia. Os noivos devem verificar o trâmite na Igreja próxima da residência.

O valor para realização de cerimônia é de apenas R$ 500,00 para 2013. Depois de ver várias Igrejas com preços a partir de 2 mil, é um alívio!!

Para nós, o problema é o altar pequeno para nossa quantidade de padrinhos, não caber todos nossos convidados e ser somente de sábado :(. Mas ficou de reserva, caso mudemos a data! O resto, se dá um jeito né!!

Mais informações:

Endereço: Rua Valdomiro Fleury, 180 - Butantã - São Paulo - SP
Tel.: 3721-8782
Horário de atendimento: 3ª a 6ª, 15h00 - 18h00; Sábado, 08h30 - 12h00 e 13h30 - 17h00

11 comentários:

  1. Nossa uma gracinha! Se não tivesse fechado a minha, certamente estaria na minha lista de favoritos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla,
    Estou chegando no seu cantinho, já gostei e estou te seguindo, ok?
    E que linda opção de igreja, adorei. Também moro em São Paulo e aqui temos várias igrejas e com seus vários valores (muitas vezes fora da realidade rsrs). Me caso em 19/10/13 em uma igreja no Belém a São Carlos Borromeu que também é lindíssima. Vou xeretar mais, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito lindas!!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pri que igreja linda!
    A arquitetura é incrível e bela.
    Porém também achei pequena.. mas o valor está bem bacana!

    Ps: Obrigada pelo selinho eu amei!!!!

    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo essa capela, nunca tinha visto!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho muita dúvida entre igreja ou capela...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, quando vi a primeira foto dela, pensei deve ser uma nota casar ai, mas que nada ela além de linda é super barata... adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu vou casar nessa igreja no ano que vem (foi uma tortura conseguir data)!!! Fiquei apaixonada por ela no momento que eu vi. O meu unico problema realmente esta sendo ela nao comportar muita gente... o numero de convidados, padrinhos e nao sei onde colocar os musicos! Mas, vamos apertar todo mundo que cabe!! rsrs!! Adorei seu blog! Vou continuar passeando por aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover