segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Espaços para Casamento: Casa Panamericana!


A Casa Panamericana é uma mansão da década de 50, com inspiração modernista e art-decó. Para quem não sabe, aquelas fotos da coleção da Arezzo com a Mariana Ximenes, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini; foram tiradas lá (veja algumas fotos, clicando aqui). O espaço é diferente e lindo!

Como é uma mansão, é dividida em cômodos: um hall com lustre, um salão principal com um mural de vitral, uma sala de lareira com integração com a sala de pista de dança, e um outro salão mais afastado do lado do jardim. O jardim é lindo, com árvore e uma fonte.

Hall
Salão principal com mural de vitral
 Os serviços de buffet, decoração e ambientação são de livre escolha do cliente. Os serviços abaixo já estão inclusos:

- Locação do Espaço
- 02 Camareiras para toillet
- Material de toillet
- 01 vassourinha
- 04 Seguranças
- 01 Responsável pela Casa
- DJ, som e iluminação de pista ou sonorização ambiente.
- Iluminação cênica com 30 refletores
- Gerador para os equipamentos (inclusive para sonorização, ar condicionado e cozinha), fiação necessária, gelatinas na cor desejada e mais um plantonista de iluminação e um geradorista.


Não é possível trocar o equipamento de som da Casa, por ser estrutura elétrica antiga. Tem que ter uma visita técnica dependendo da atração.
Serviços de valet, sonorização, iluminação cênica e serviços de montagens (tipo tablado e cobertura) são serviços que devem ser fechados com nossos credenciados e/ou diretamente com a Casa Panamericana.

O valor de locação para 2013 é de R$ 17.500,00.

Sala da lareira

Pista de dança
A pista de dança é integrada com a sala da lareira, também possui uma porta que liga ao salão principal, mas a mesma é fechada quando a pista abre devido ao PSIU.

O jardim é lindo, tem uma cobertura e pode ser utilizado para realizar cerimônia no local.

Salão do lado do jardim

Jardim
O salão do lado jardim dá acesso a um banheiro feminino que tem uma espécie de lounge, lindo, onde foram tiradas várias fotos da campanha da Arezzo. A foto é antiga, onde tá a mesa com vaso de flor, hoje possui um espelho de corpo inteiro, indispensável né meninas?

Banheiro
Jardim com cobertura e fonte
Lindo o lugar, né? Só não fechamos porque queríamos banda daquelas grandes com mais de 10 integrantes no nosso casamento, e não tem como na pista :(. E os convidados ficam separados em vários cômodos, tá certo que são grupos diferentes, mas muita gente está acostumada com aquele salão de festa quadradão integrado... Mas, como o lugar é lindo, ainda estou pensando se vale a pena abrir mão de banda e salão único e integrado, por um lugar como esse!

Me ajudem meninas, o que acham? Vale mais um lugar funcional integrado que pode banda grande ou um lugar diferente e único mas com essas restrições? Estou muito na dúvida :(

Mais informações:
Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 197 - Alto de Pinheiros - São Paulo / SP
Tel.: 11 3023-0091 - falamos com André
Site: http://casapanamericana.com.br


11 comentários:

  1. Meu, é divinoooo este lugar. Muito, muito e muito lindooo! Mas 17 mil só para locação (para mim) é uma facada! haha
    Estou procurando um sitio para meu casamento, se souber de algum, me indique por favor *-*
    Bjss e boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o Sítio Portal da Serra, Espaço Sausalito, Fazenda da Estiva, já viu esses?
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa..que lugar lindo!! Vcs descobrem cada lugar, hein?? maravilhoso!! Achei lindo o local para ceremônia e o banheirão feminino!!! rsrs....

    Beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. são espaços lindo e enormes confesso que ficaria 1000 de vezes em dúvida..
    biejos

    ResponderExcluir
  4. Vizinha, esse lugar é deslumbrante, mas de verdade? Acho que justamente por ter grupos diferentes, pode ter um mais divertido que outro, e os menos, sem ver a animação, vão ficar parados a festa toda. Gosto de lugares que dá para ver todos da festa porque até quem não está tão feliz fica contagiado pelo clima do restante que estiver agitando a pista, enfim... E vocês estão fazendo uma jornada beeem longa para escolher heim rs... Fui em 3 lugares e escolhi rs... Mas tudo bem, tive 4 meses, se eu demorasse não ia dar tempo. Rs, você está certa. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que chique, muito bonito mesmo!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pri,

    A Casa Panamericana é linda!! Fiquei com a mesma dúvida (que separaria muito os convidados e talz), mas resolveremos isso com a opção finger food. Faremos ambientes mais descontraídos e só na salinha do fundo haverá mesas para os mais velhos da família e que não gostam de muita agitação.

    Quanto à banda, realmente o espaço não comporta uma banda muito grande. Mas me contentei com o DJ, porque achei que tinham mais prós do que contras!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!! Nossa adorei seu blog e estou passando pelas mesmas dificuldades!
    Meu casamento é para 350 pessoas, o que fica mais complicado ainda porque não pode ser um buffet com o preço muito alto!
    Fui visitar o Palacio dos Cedros e me apaixonei pelo lugar, mas acaba tendo o mesmo problema que esta casa, ou seja, espaços separados!
    O espaço armazem é um custo beneficio bom, vc já visitou lá? Eu sei que com eles da para negociar o numero de horas da festa.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prima casou esse ano no Armazém, queremos fazer em um lugar diferente!
      Bjs

      Excluir
    2. Ahh entendi!!! Vou continuar acompanhando o seu blog, gostei muito dele! Se souber de mais lugares eu te aviso! Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover