segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Casamento Criativo todo em Arco-Íris geométrico!


A noiva Lindsey Mikash, nascida em Colorado mas mora no Texas, fez uma escolha bem criativa como tema do seu casamento: Arco-Íris geométrico. Ela optou por juntar componentes da sua estética pessoal -ela adora contraste de cores e é fã de designs geométricos.

O bolo era branco, mas enfeitado geometricamente e com cores coloridas. As mesas foram enfeitadas com formas geométricas coloridas, as velas foram tingidas de roxo. Até o cachorrinho ficou com uma gravata com o tema da festa!



A guirlanda foi feita pela sogra, com uma cadeira de papéis triangulares e um amigo próximo fez os convites.




Até os noivos usaram itens com geometria e cores do arco-íris: a noiva usou uma pulseira e o noivo tinha a lapela no tema.




Muito criativo e diferente, e foi com o gosto da noiva. Corajosa, não??

Fotos por Melissa O’Connell da Happy Confetti Photography

17 comentários:

  1. Gente, e esse cachorrinho?
    Que coisa mais fofucha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... achei bacana demais :)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Otima inspiração...

    Obrigada pelo carinho no meu blog...hj ja tem post sobre a decoração...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila, que bom que gostou.
    Seja bem vinda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa, realmente ficou muito lindo mesmo,
    Obrigada por me seguir !!! adorei o seu blog tbm.....
    \o/ obrigado por me ajudar tbm nos comentários =D

    bjsss linda
    tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Corajosa mesmo rs... Mas ficou lindo! O bouquet é suuuuper diferente, só disso que não gostei muito rs... Mas enfim... O resto tá lindo! O cachorro tá um fofo com essa gravata rs... Beijos vizinha querida :*

    ResponderExcluir
  7. Legal a idéia e inovadora né.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ola Pris, passei por aqui para retribuir sua visita ao meu blog, obrigada e volte sempre!!! Felicidades nos preparativos de seu casamento ok??? bjs bjs e conte comigo....

    ResponderExcluir
  9. eu adorei achei super criativo e claro a cara dos noivos, acho muito lindo a combinação das clores e o bolo ficou show.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Pri,
    Obrigada pela visita!
    Lindas imagens...

    Também já estou te seguindo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. E ficou suuuper lindo!
    Adorei

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Hm... Daí pode sair boas ideias para minhas bodas de papel... Já estou te seguindo! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Até o cachorrinho entrou no clima! Amei!

    ResponderExcluir
  14. Achei o máximo! que lindo!!!

    bjs!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover