terça-feira, 20 de novembro de 2012

DIY (Faça você mesmo): Menus de Casamento


A papelaria do casamento é uma parte ótima para se fazer DIY e economizar um pouco. Achei no site da Etsy, modelos gratuitos para download!

Faça o download dos modelos, clicando na cor que preferir: bege,cinza, azul, azul claro, rosa claro, amarelo e roxo.

Você vai precisar de:
- O modelo em PDF
- Tesoura
- Tábua para cortar
- Fita adesiva

Passo 1: Faça o download do modelo que preferir.
Passo 2: Abra o modelo no programa de sua preferência. Microsoft Word já basta para isso.
Passo 3: Insira seu texto (cardápio) na parte vazia do modelo.
Passo 4: Imprima a quantidade desejada de cópias.

Passo 5: Corte na borda do modelo, incluindo as duas linhas ao final. 





Passo 6: Dobre a linha separando o espaço em branco da imagem. 
Passo 7: Corte na linha do meio como na image.









Passo 8: Conecte os dois lados juntando os dois pequenos encaixes.


















Voilá! Está pronto!!


15 comentários:

  1. Olá bela
    Vim retribuir a visita adorei e estou te seguindo
    Eu também estou fazendo bastante coisinhas e os sites para download estão me ajudando muito
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que lindooo
    Eu também quero fazer um cardápio
    Agora fiquei indecisa rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta dica, o faça vc mesmo são os meus preferidos e é ótimo para o bolso né? bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Que ótima dica!
    Vou com certeza passarno site! Estou tentando economizar ao máximo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscilla!! Belo blog para quem vai casar..suas inspirações são de muito bom gosto.Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Os do casamento da minha irmã foram feitos por mim e garanto é bem fácil fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, super delicado e fofos!! Eu vou fazer os do meu, não sei se vão ser exatamente assim, mas vou colocar a mão na massa!!

    Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem facil de fazer ne...gostei
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Lindinho e super simples de fazer!
    Adorei =D

    ResponderExcluir
  10. ótima dica fácil de fazer.
    amei!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pois é Priscila.

    Eu decidir escrever aquele texto, pois tenho observado que algumas pessoas se casam pelos motivos errados... E depois vem o arrependimento.

    Devemos ter consciência de muitas coisas antes de tomar uma decisão tão séria... que será para um vida inteira.

    Eu vou me casar ano que vem :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica, já vou dar uma olhada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vou afzer o meu também, mas queria que fosse tipo um porta retrato bem vintage, sabe?
    Vamos ver como faço!
    Beijo Pri

    ResponderExcluir
  14. Que show essa dica!
    Assim economizamos muiiito.


    Adorei

    Bjs


    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover