terça-feira, 5 de março de 2013

Como foi o CasaModa Noivas 2013!

Fui no CasaModa Noivas 2013 no sábado com minha irmã, o evento foi bem bacana, e deu para experimentar modelos em vários stands, não todos.

Martha Medeiros, Emanuelle Junqueira, Lucas Anderi e Black Tie foram alguns dos estilistas que apresentaram os lançamentos de suas coleções no evento. Nós vimos o desfile da Black Tie, apesar de ficar quase meia hora de pé na fila, aguardando para entrar no salão do desfile. Conseguimos lugar sentadas, mas muita gente ficou de pé e alguns nem conseguiram entrar! Quem quiser ver as fotos do desfile deles, pode conferir no site deles, clicando aqui.

Também participaram do evento: Sandro Barros, Glória Coelho; Avivar Noivas, Kila Calçados Femininos, Danielle Benicio, Solaine Piccoli, Trinitá Couture, Maria Cereja, Rosa Biaggioni, Gesoni Pawlick, Graciela Starling, Pó de Arroz, Camila Giometti, Cecília Echenique, Cynbelini, Rosa Clará e Atelier Blanc.

O que gostei? Amei o caimento dos vestidos da Martha Medeiros - realmente dá para se notar a diferença do caimento dos vestidos dela: modelam o corpo e se ajustam perfeitamente à sua silhueta. Além dos detalhes diferenciados, vejam o detalhe da renda de um dos vestidos abaixo:
Eu achei os vestidos da Emannuelle Junqueira com muitos off whites e champagne, bege. Sem muito brilho, ótimos para casamento de dia. O da foto abaixo, foi um dos vestidos mais bonitos da coleção dela, mas eu não gostei tanto da parte do corpete, e não tenho costas tão bonitas para um vestido com esse decote:
Aliás, vários stands estavam com cores off-white e beges/champagnes. O que não gostei e me "brochou" um pouco no evento, não achei tantos vestidos "de suspirar" como esperava.

O que me surpreendeu foi a Pó de Arroz, achei os vestidos mais bonitos que os da Emannuelle Junqueira! Foram os que mais gostei na linha vintage e mais fluídos, e ainda tem a opção de colocar cintos com brilhos ou flores:

Também provei vestidos da Solaine Piccoli, gostei de dois modelos, mas muito caros, cerca de R$ 12 mil. O que gostei da Pó de Arroz era uns R$ 8 mil - compra, a pó de arroz não trabalha com locação, o que adorei! Os da Martha Medeiros foi só para suspirar, pois é totalmente fora do meu orçamento!

Da Black Tie, adorei uma renda diferente que vi no detalhe de um vestido:
Estou literalmente apertando os vestidos com as mãos nas costas. Vários vestidos ficaram grandes em mim, sou magrela! Ruim que não deu pra ver o caimento real de vários modelos. Acho que só na Martha e na Solaine que tinham um vestido que gostei do meu tamanho. UM vestido cada em apenas DUAS lojas! - isso que me desanimou também =\.

Enquanto estávamos no evento, vimos que estavam gravando entrevistas com as marcas. Se alguém quiser ver, achei os vídeos de entrevista da Colher de Chá com a Pó de Arroz - clique aqui, e com a Emannuelle Junqueira- clique aqui.

Os modelos de corsete que mais gostei foram o com manguinhas da Pó de Arroz e o de coração (pois tenho seios pequenos). Em relação a saias, percebi que todas me caem bem, será uma questão de gosto mesmo. Gostaria de colocar fotos dos vestidos que provei, mas o noivo veria e não quero estragar a surpresa!

Ah, ganhamos essa sacolinha fofa da Pó de Arroz, uma ótima ideia para sacolinha de levar doces no dia da festa, né? E uma latinha fofa de noiva com jujubas dentro do desfile da Black Tie:

Quem foi ao CasaModa Noivas desse ano, gostou? O que acharam?

11 comentários:

  1. Adorei o blog, te seguindo...vem me visitar, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo !!!!!

    Deve ter ficado doidinha num feira dessas neh.....


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não consegui ir este ano, mas tenho certeza que estava ótima!

    Beijos flor...

    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, adorei o mimos que vocês ganharam :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fui na sexta e gostei bastante! Até comentei com uma estilista que faltava vestido para as maginhas e para as baixinhas, eles deveriam explorar mais este mercado né?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Nossa pelas fotos dar pra notar o quanto foi lindo o evento...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Pri, que vestidos mais lindooos!
    O meu é parecido com um desses, rs

    Esse ano eu preciso ir em um evento de casamento, rs


    Bjss

    Blog: http://bruhworspite.blogspot.com.br/
    Produtos de Casamento: http://www.worspitenoivas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amiga bom demais heim.. perfeitos lindos de morrer..
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não pude ir... estava no aeroporto embarcando para o frio... rs...
    Mas pelos seus relatos achei melhor que o Expo Noivas que fui no começo do ano, viu? Mas logo logo vc acha o seu vestido dos sonhos, que te faça suspirar.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover