sexta-feira, 8 de março de 2013

Vídeo de Casamento Vintage no Espaço GAP

Nosso casamento será no Espaço GAP, que já falamos do espaço aqui e da nossa escolha aqui. E desde que definimos o local, eu fico navegando em busca de decorações e casamentos no Espaço GAP.

E acabei encontrando esse vídeo de um casamento vintage super fofo, amei as gaiolinhas penduradas da mesa de doces! As cores, os objetos, tudo fofo! E ainda consegui ver como fica a pista de dança com Banda e DJ (da mesma maneira que será o nosso!).

Vejam o vídeo feito pela Gabriela Quinália, a cerimônia religiosa foi na Igreja São José e a festa no Espaço GAP:



Flores: Flower People

O que acharam? Quem faria assim?

4 comentários:

  1. Nossa, o espaço ficou bem legal mesmo... amei essas gaiolinhas... ficou muito fofo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo lugar.. parabens!
    Feliz dia da mulher, flor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. rsrs..eu tbm ficava fazendo isso, procurando decoraçõess e fotos de casamentos no espaço escolhido! rsrs..

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  4. Também estou considerando o Espaço GAP. Fui visitar e gostei bastante!
    Queria saber se você sabe alguma coisa sobre o dj, pois ele trabalha lá há bastante tempo e não podemos contratar outro por fora. Você chegou a ouvir? Tem críticas, reclamações ou elogios?
    Um dj ruim pode acabar com a festa.... como já vi em muuuuitos casamentos de amigas minhas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover