sexta-feira, 1 de março de 2013

Informativo URGENTE: Espaço Villa Moinho fechado!


Atenção, noivas e noivos! Fiquei sabendo hoje que o Espaço Villa Moinho que fica na Móoca foi fechado!
O Moinho eventos foi despejado do espaço e não realizará os eventos futuros já fechados com clientes no espaço.

A pedido de leitor do blog, eu ia até fazer um post sobre o Villa Moinho, pois havíamos cotado lá. A locação do Villa Moinho era no valor de R$ 18 mil para 2013, sem mobiliário. Eu já fui a evento corporativo lá e o espaço era bem amplo e bacana, uma pena ter fechado!

Se você fechou contrato com eles, veja a nota completa abaixo ou no próprio site deles para mais informações:


http://www.moinhoeventos.com.br/

11 comentários:

  1. Nossa que chato para quem já tinha fechado com eles né;
    Beijo e otimo fds flooor
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que situação chata, principalmente para quem já havia fechado com eles! Imagina que horor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa misericória passar por uma situação dessa ...

    ResponderExcluir
  4. infelizmente só quem é fornecedor sabe o que é passar por essas coisas. Acho que as noivas que vão passar por essa situação entendam o ocorrido e que vejam que o fornecedor está disponível para resolver da melhor maneira..


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  5. Nuss que triste p quem já estava de contrato fechado...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !

    Adorei o seu blog ;)

    Eu criei um tambem, irei me casar em 2015..se você puder dar uma olhadinha...


    http://casamentoideiasedicas.blogspot.com

    bjs!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Nossa menina que coisa, imagino como fica a vida de quem acabou perdendo a sua data, que estes noivos consigam reaver o dinheiro e consigam a mesma data em outro local que gostem.

    Tenha uma ótima semana
    Beijos, Su

    ResponderExcluir
  8. Nossa fiquei em choque com essa noticia!
    Eu tentei tanto fazer minha festa lá, só não fechei pq eles não deram desconto de jeito nenhum!!!
    Nossa graças a deus que escolhi o GAP e rezar para que as noivas de lá consigam encontrar um lugar legal a tempo neh.

    ResponderExcluir
  9. minha festa de formatura seria agora dia 30/03 sou da comissão e eu que organizei tudo, imagina o transtorno agora de trocar de local qse em cima da hora.

    ResponderExcluir
  10. Gente que desespero para os noivos!!!

    http://cassiamatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover