quinta-feira, 7 de março de 2013

DIY (Faça você mesmo): Vasos ou potes de vidro com renda e Inspirações!

Amo renda e adoro DIYs fáceis, quando encontrei esse, é um dos que tentarei fazer no casamento com certeza! É tão fácil fazer que nem sei se conta como DIY rs.

Vai precisar de:
- Cola para tecido (pode ser Mod Podge - uma cola especial para decoupagem, pode ser usada para tecido, madeira, papel, como acabamento e verniz)
- Renda
- Tesoura
- Vaso ou pote de vidro (pode ser pote de geléia, garrafa de vidro, etc)
 Passo 1:
- Coloque a renda ao redor do vaso ou pote, deixe sobrando uns 2 cm e corte.

Passo 2:
- Coloque cola no final da renda
Passo 3:
- Aplique a renda ao redor do vaso ou pote, deixando bem alinhado antes de colar.

Passo 4:
- Adicione laços, fitas, barbante, velas, papel estampado, contas e o que mais desejar para personalizar seu vaso ou pote com renda.



 Pode ser com velas dentro ou boiando e também com cristais:
 Em garrafas com pano de fundo rústico ou até como marcadores de mesas:
 Mais elaborado ou até "preguiçoso" só amarrando a renda no pote de vela:
 Fonte

9 comentários:

  1. Fica lindo e é tão facil de fazer..

    Amei a ideia!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer pro meu chá de panela ! Achei um ligar que vende fitas e renda NO KILO em BH, já estou no jeito!!! Nunca comprei tantos mantimentos com base na beleza do pote e não no sabor do conteúdo rsrsrs! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Prii, linda ideia!
    Fica simplesmente maravilhoso *-*

    Eu quero algo assim no meu casamento!


    Bjss

    Blog Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  4. Amei essas ideias!!!!!!
    Estou apaixonada!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Lindos demais!
    Tudo com renda sempre fica perfeito *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que coisas lindas!! Vou fazer com certeza! =DDD

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Pri, que lindos! Eu amo renda, sabe? Acho super chique e romântico.
    E fácil fácil de fazer...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Penso em ter vários desse potinhos com renda na minha decor...bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover