terça-feira, 26 de março de 2013

Inspirações para Bolo de Casamento!

Eu ainda não consegui decidir que tipo de bolo de casamento quero para o nosso. São tantos modelos lindos, que fica difícil escolher... Vejam algumas inspirações:
 Camadas intercaladas e flores no topo
 Estilo cupido
 Com renda e laço
 Com detalhes coloridos
 Quadrado e com brilho

   Em formato de gaiola ou dentro de uma gaiola
De uma camada, com bandeirinhas e com degradê por dentro
 Bolo de cor diferente do branco tradicional
 Bolo decorado com flores de verdade
 Bolo colorido com cada camada de uma maneira
 Bolo com decoração imitando flores e um laço de verdade por cima
 Bolo com cupcakes
 Bolo com inúmeras camadas e algumas em formato de coração 
 Bolo dourado
E vocês? Já escolheram o bolo do casamento?

8 comentários:

  1. Quanta ideia linda!

    Eu to super na dúvida do modelo do meu, vou fazer uma enquete lá no blog pra vcs me ajudarem, rsrs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações e o da gaiola é perfeito, nunca tinha visto. Muito lindo !

    Beijos Dayse

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    Curta --> https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo! Sabe... eu pretendo usar bolo cenográfico mesmo porque fica mais barato... mas não saberia dizer o modelo... provavelmente bem básico.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do bolo com cupcakes lindoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente que luxo aquele primeiro bolo hein...
    Uma verdadeira obra de arte!!!

    BEijos

    coisasdalivia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Inspirações maravilhosas, fiquei com mais dúvidas, esse terceiro é lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo do que outro. A escolha do bolo é uma tarefa super difícil, no meu quis algo diferente, pedi para minha amiga desenhar um p/ mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. lindos grandes e simplesmente perfeitos..
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover