sexta-feira, 22 de março de 2013

Vídeo de Casamento: Juan Cogo Fotografia!

Estamos vendo alguns profissionais de foto e vídeo, e o Juan Cogo Fotografia não estava na nossa lista inicial. Mas vi alguns trabalhos dele bem recomendados na blogosfera, eles estão na lista de fornecedores justos do blog Casando Sem Grana, uma ex-colega de trabalho minha fez o casamento com ele e adorou. Ou seja, super recomendado!

Adorei esse vídeo do Juan Cogo, mostra todo o profissionalismo e efeitos que podem ser incluídos num vídeo de casamento:


O que acharam? A gente tá pensando se inclui o Juan Cogo na lista de finalistas, mas são tantos bons profissionais que acho que vamos ter que criar um critério!

3 comentários:

  1. Oi Pri!

    Eu amei a fotógrafa do meu casamento, se quiser conhecer é a Suelen da Graduate Eventos (www.graduate.com.br)

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. oisss

    vim retribuir a visita ^^

    passei no seu outro blog tb, mas não consegui comentar sobres seus favoritos restaurantes (carinhooos) haha em sampa!!

    bjuuus e volte sempre ^^

    www.vidademarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha ele é bom. Cobriu o casamento da minha irma. Trabalho excelente e preço bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover