quinta-feira, 14 de março de 2013

Especial Destinos de Lua de Mel: Parte 3 - Las Vegas e Grand Canyon (com meus relatos de viagem)

Las Vegas é o destino predileto de jovens e de festas de despedida de solteiro, a cidade tem desde filiais de luxuosas baladas até bares de topless. O exuberante vale do Grand Canyon foi moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos à medida que suas águas percorriam o leito. Chega a medir entre 6 e 29 km de largura e atinge profundidades de 1600 metros.

Por que ir?
Las Vegas tem uma oferta incrível de casas noturnas, bares e clubes, entre eles as badaladas casas de strip-tease. A regra por lá é que tudo sempre esteja regado aos incríveis e enormes drinks.

O Grand Canyon é considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo e um ponto turístico visitado por milhares de turistas anualmente.
Grand Canyon - foto arquivo pessoal
Quando ir?
No hemisfério norte, o inverno acontece entre dezembro, janeiro e fevereiro, e o verão é entre junho, julho e agosto. A melhor época é entre o final da primavera em Maio até Novembro. Fora dessa época é conhecida pelos fortes tempestades, por isso evite o inicio da primavera e o final de outono.

O que fazer?
A cidade oferece opções que vão desde os chefs internacionais até excelentes bufês, ainda há as opções dos fast foods que são mais baratos.

Vista de Las Vegas de noite
A Strip é o parada obrigatória para qualquer visitante em Las Vegas. Esse trecho da Las Vegas Boulevard reúne os melhores cassinos, hotéis, restaurantes, casas noturnas e de entretenimento da cidade. São tantos cassinos atraentes, que listar todos é difícil. Por isso, vou falar dos melhores deles, como Bellagio, Caesars Palace, Venetian e Paris Las Vegas. Além do Treasure Island, the Mirage, Harrahs

O Bellagio é um hotel que, uma vez por ano, é inundado por jogadores de pôquer para as finais da World Series de Poker Tour. E o espetáculo de água e som "As Águas Dançantes do Bellagio" é encantador! De inspiração italiana, o cassino possui bons restaurantes e lojas de grife como Chanel e Dior.

O Caesars Palace é outra referência de diversão e jogos, principalmente o pôquer. Para relaxar, o hotel tem aproximadamente 25 opções de restaurantes e uma área gigantesca dedicada a piscinas e jardins. No Colosseum, conta com mais de quatro mil lugares e costuma receber artistas conhecidos mundialmente, como Elton John, Celine Dion e Jerry Seinfeld.

O Venetian fez uma réplica de Veneza em Las Vegas, pode-se passear de gôndola, com direito até a um teto de céu artificial dentro do hotel:
Foto arquivo pessoal
O Paris Las Vegas é o tipo de cassino que impressiona só no olhar. A réplica da Torre Eiffel logo na entrada é o seu maior símbolo. A sala de apostas esportivas disponibiliza televisores individuais para os jogadores e uma equipe para tirar as dúvidas e ajudar os apostadores iniciantes a tentarem a sorte em um jogo de baseball ou nas corridas de cavalos, os dois esportes que dominam os monitores.

No Grand Canyon, vale a pena fazer caminhadas e ver as mudanças de luz no cenário maravilhoso ao pôr do sol. Também pode-se comprar jóias feitas por nativos americanos.

Entre o Grand Canyon e Las Vegas, vale muito comprar lembrancinhas da Route 66 (estrada famosa americana).

Opcionais
Para quem arriscar uma visita ao centro de Vegas, é possível experimentar uma balada diferente, alternativa. Por lá, existem boates cujo tema está ligado aos cuidados com a beleza. No meio da night, o turista poderá, por exemplo, curtir a música e o drink enquanto dá um up no visual. Existem manicures que ficam de plantão a noite toda!

Também é possível alugar uma limosine e passear pela cidade se esbaldando de champagne!

Parques temáticos, montanhas-russas, museus e jardins exóticos complementam o roteiro de passeios a ser feito em Las Vegas. O aquário do hotel Silverton contém mais de 5 mil peixes exóticos, além de espécies de arraias e tubarões.

No Grand Canyon, há opções de passeio de bicicleta ou de helicóptero.

Relatos da minha viagem para Las Vegas e Grand Canyon:
Quando fui há alguns anos atrás, fiquei no hotel Frontier e dividimos o quarto em 4 pessoas, a diária ficou apenas US$ 25 para cada um! Ficamos 2 dias e foi o suficiente para conhecer os principais cassinos, aproveitar uma noite de balada e conhecer o Grand Canyon. Para quem não gosta de ficar jogando nos cassinos ou ficar hospedado nos melhores hotéis, não há necessidade de ficar mais que isso.

Minha opinião sobre esse destino como lua de mel:
Recomendo para casais que adoram uma agitação, que querem viver aquelas cenas dos filmes americanos. Ou que gostariam de casar também em Las Vegas (sim, é possível!). Recomendo também para quem estiver em lua de mel na Califórnia, para dar uma esticada de 2 dias e conhecer Las Vegas e Grand Canyon, vale muito a pena!


Veja mais: Como escolher seu destino de lua de mel
Veja mais: Destinos de lua de mel - Califórnia (com meus relatos de viagem)
Veja mais: Destinos de lua de mel - Salvador, Morro de São Paulo e Praia do Forte (com meus relatos de viagem)
Veja mais: Destinos de lua de mel - Grécia (Atenas, Mykonos, Santorini e Creta)
Veja mais: Destinos de lua de mel - Meus relatos de viagem na Grécia
Veja mais: Destinos de lua de mel - Itália (Roma, Milão, Veneza, Florença, Pisa, Cinque Terre e Ilha de Capri)
Veja mais: Destinos de lua de mel - Meus relatos de viagem na Itália I

Veja mais: Destinos de lua de mel - Meus relatos de viagem na Itália II
Veja mais: Sugestões de destinos de lua de mel para todos os gostos - Internacional
Veja mais: Sugestões de destinos de lua de mel para todos os gostos - Nacional



12 comentários:

  1. Adoreiiiii as dicas de lua de mel!!!

    ResponderExcluir
  2. O que acontece em Vegas, fica em Vegas... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Acho a ideia de fazer uma viagem para Las Vegas suuuper legal, um dia ainda quero ir para lá, mas é algo que eu particularmente não faria na minha lua de mel, pra mim Vegas é um local mais para zoação e tal, não acho que tenha o clima de romance que eu gostaria de ter na minha viagem de lua de mel...
    Mas isso é algo muito particular, vai de casal pra casal, né?
    Depende muito da personalidade de cada um, com certeza muitos casais iriam amar passar a lua de mel ou até fazer o casamento por lá ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscilla!
    Acho que esse é um destino de lua-de-mel interessante para casais que curtem festas e noitadas com muita diversão, mas eu particularmente prefiro um destino mais romântico para a lua-de-mel, mas com certeza iria em uma outra situação.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ah que lugares lindos....!!!!!


    bjs
    amore perdão pelo sumiço nos seus post tava sem net :(

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Esse Grand Canyon deve ser demais, né???

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito conhecer a costa oeste. Só conheço a costa leste. Mas para Lua de Mel acho que não é um roteiro perfeito não rs... Não tem nada de romântico né, bem, na minha opinião. Mas hoje em dia tem casais de tantos perfis, que nem tem como saber né, vai ter casal que gosta rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quem me dera poder ter uma lua de mel em um desses lugares..
    Conhecer Vegas é um sonho, adoro jogos! rs

    Adorei as dicas!


    Bjs

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  9. Bastante interessante, mas para eu e o noivo então não seria legal eu não sou baladeira rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. hahaha depois que escrevi pensei: até parece que temos $$$ pra escolher esse nível internacional... mas já que não custa nada sonhar né?!
    kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover