quarta-feira, 20 de março de 2013

Tendência Casamento 2013: Mesas compridas e elegantes!

As mesas compridas e elegantes estão em alta, dando ênfase à decoração e retornando as memórias passadas onde faziam parte das comemorações caseiras. Ficam sensacionais em qualquer tipo de casamento, seja moderno, clássico ou vintage, adicionam um elemento diferente para se utilizar na decoração.

Antigamente, havia uma mistura de mesas redondas e quadradas para dar um ar multidimensional na decoração. Hoje, a nova tendência é dispor somente mesas retas e longas. Sim, somente mesas de banquete é o que está na moda agora. E eu amo essa tendência, acho que dá um toque de realeza bem romântico à recepção.

Vamos às inspirações de babar:


 



 Adorei as almofadas em azul também!

 Já falei que AMO decor aérea?
 E essas borboletas e cadeiras Dior, arraso!!

 

Eu quero no meu, quero com força rs!!! E vcs? O que acharam da tendência?

9 comentários:

  1. Também quero no meu essas compridas são puro luxo, mas vou revezar com as redondas!

    Tem selinho lá no blog pra você!

    ResponderExcluir
  2. Já adotei esta tendência para a decoração do meu casamento!! !

    Acho Chic...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me lembrei de Hogwarts com aquelas mesas imensas e as velas flutuantes... rs... Vai ver a tendência vem daí... ;)
    Fica muito bonito mesmo... em especial para casamentos mais formais, onde é servido um jantar (acho que fica mais fácil pros garçons.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Eu até gosto das mesas comunitárias..mas nada mto exagerado!!!! rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fica mto bonito...e aproxima as pessoas ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Elegantérrimo! E não tem a problemática do "quem senta com quem", né?!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo uma mesa assim em uma casamento durante o dia. Inspirações lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo! No meu teve duas mesas compridas, uma para minha mãe e pai e TODOS seus irmãos (12 irmãos no total) e esposas/esposos e filhos. E outra para os pais e irmãos dos pais do meu marido. Eu não tinha pedido!!! Mas a mulher do buffet fez sem eu saber, cheguei lá e já estava assim ahahahaha... Achei estranho, mas no fim eu gostei rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa seu casamento vai ser lindo
    Achei super chique... bem sua cara mesmo...
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover