domingo, 10 de março de 2013

Coleção 2013 vestidos de noiva Pronovias: Manuel Mota e Elie Saab

Os vestidos de noiva da Pronovias 2013 são divididos em várias coleções: Coleção Dreams, Coleção Glamour, Coleção Costura, Coleção Fashion, Coleção Manuel Mota e Coleção Elie by Elie Saab. Já falei na semana passada, das coleções Dreams, Glamour e Costura, veja aqui. E nesse post aqui, da coleção Fashion.

No post de hoje, vou dividir com vocês os vestidos que achei mais bonitos das coleções Manuel Mota e Elie Saab. Eu achei essas duas coleções mais destinadas a mulheres mais maduras, muitos dos vestidos eu acharia lindo em outra cor para a mãe da noiva.

Vejam os vestidos de noiva Pronovias da Coleção Manuel Mota:






 Esse eu acho que serviria com vestido de mãe da noiva


E agora os vestidos de noiva Pronovias da Coleção Elie Saab:




O que acharam? Muitos decotes eu acho que ficariam lindos em vestidos de mãe da noiva!

15 comentários:

  1. Esse primeiro do Elie Saab é lindo, mas morro de amores mesmo é pelos coloridos dele. Me diz: em que planeta são feitos aqueles vestidos divinos??? Para mim não há nada mais glamour que Elie Saab!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mas tbm acho que a maioria dos decotes combinam mais para mãe da noiva!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro.. são perfeitos os vestidos Pronovias!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei! Em especial o 3 e o último!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Olá querida tudo bem?
    Somos uma assessoria de casamento aqui de São Paulo, e essa semana faremos um sorteio de uma assessoria do dia!

    Viemos te convidar para conhecer o blog, ficar por dentro das novidades e inspirações e ficar ligada no sorteio que entrará no ar essa sexta feira!

    beijos
    Man
    Marry Me | Planejamento Criativo
    www.marrymeassessoria.com

    ResponderExcluir
  6. Os vestidos são muito bonitos, mas os decotes combinam mais realmente com vestidos para mãe das noivas. sem duvidas!

    Mas as vezes no corpo fica diferente né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu me casaria fácil com esse último do Manuel Mota.

    Ainda nao comecei a ver vestidos e estou ficando bem tensa já! rsrs

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o 3º mais a maioria não combina com meu gosto..deve ser pq ja escolhi o meu vestido *--* rsrs
    E ai ja decidiu o seu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nuss que lindos
    Mas o último é um sonhoo
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro, apaixonantes =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  11. ADorei o 4º do Manuel Mota...para as noivinhas que vão se casar no frio é uma linda opção com manguinhas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, são todos maravilhosos!
    Amei, mas nenhum se parece com o que eu escolhi.


    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover