sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Omo x Ariel: Comparação sabão líquido {Dicas para o Lar}

Oi Meninas,

Já falei no post aqui, minha experiência e como prefiro usar sabão líquido para lavar roupas. Hoje vou falar da minha experiência comparando as duas principais marcas de sabão líquido: Omo e Ariel.

Eu sou daquelas que sempre ouviu que Omo é o melhor, mas minha impressão em relação a isso mudou nos últimos anos, acho que em geral sobre aquelas marcas que sempre usamos. Acho que agora a fidelidade hoje é mais com produto bom, não com marca.


Eu testei o Omo líquido normal, o Omo líquido progress e o Ariel líquido normal (ainda quero usar o Ariel roxo com amaciante). E vamos às minhas impressões?

1) Preço - os dois têm preços bem similares

2) Perfume - o Ariel tem um perfume muito mais gostoso que o Omo e que dura muito mais tempo na roupa.

3) Rendimento - o Ariel rendeu mais lavagens que o Omo, rendeu 10 e o Omo só 8 lavagens

4) Poder de Limpeza - o Ariel removeu melhor as manchas que o Omo. E o Omo tende a deixar as roupas brancas azuladas =\

5) Embalagem - a tampinha do Omo é boa pois já serve de dosador. O dosador do Ariel só vem em algumas embalagens, mas pode ser colocado dentro da máquina - o que evita aquela sujeira e desperdício no dispenser.

Minha conclusão: eu prefiro o Ariel, adoro o cheirinho que deixa nas roupas, o branco sem ser azulado e o rendimento é melhor. Agora só uso Ariel em casa!

Ah, esse post não é patrocinado e não ganho nada ao falar do Ariel, apenas comparei, gostei e recomendo!!!

14 comentários:

  1. Eu comprava o Omo líquido, mas uso com frequencia em pó. Este mês estava caro o Omo em pó, daí eu comprei o Ariel e me surpreendi com a qualidade dele. Só vou comprar dele agora. O em pó vem com umas microesferas vermelhas que dão um cheirinho muito bom na roupa. Adorei a dica Pri. Vou procurar por esse com amaciante, deve ser ótimo.

    Beijooos

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom, sobre marca de produtos " diferentes" dos quais eu trabalho eu nao conheço.
    Trabalho numa revenda dos produtos Ecoville ( é uma loja de jlle, mas que já esta no Paraná e em sao Paulo - se eu nao me engano).
    Dai com dois anos e meio trabalhando, já vira uma lavage celebral Rsrsrrsrs a gente esquece que existe outras marcas no mercado.

    Mas antes, minha mae sempre usava o omo, pela marca. Depois gostou do ace.
    O sábado liquido eu acho melhor pra diluir, é mais rápido. E tbm dura mais né

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Na minha casa quem lava as roupas é minha mãe ela usa omo só que em pó...mas acho que é mais por costume mesmo sabe...vou falar para ela testar o Ariel.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor eu nunca usei o líquido e sempre tive uma dúvida que pode ser bem besta, mas vou te perguntar mesmo assim: - O sabão líquido vai no mesmo lugar do em pó na máquina de lavar? Ou ele é colocado depois que a máquina enche de água, direto na água?

    Não ri de mim tá, sempre tive essa dúvida hehe....

    ResponderExcluir
  5. Eu uso só o liquido, comecei com o Ariel, mas esse mês comprei o Omo pra testar, e já tenho notado a diferença o cheirinho do ariel é incomparavelmente MELHOR!!!!!
    Só não consigo achar embalagem grande do ariel! =/


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, eu morro de medo de lavar roupa! Rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Post válido! Adorei as dicas, já lavei muita roupa antes de descobrir o problema na coluna, depois disso minha mãe não deixou mais, se eu não ganhar uma máquina muito boa, vou ter que desembolsar rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Bom saber|!!! Mês que vem to eu na lavanderia!!! kkk

    Já estamos comprando umas coisinhas pra despensa...e por coincidência, compramos um Ariel., mas em pó, já esta lá no armário da lavanderia!! kkkkkkkkkkk
    bjsssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas dicas...Ontem, no mercado em que fomos, só tinha omo...Aí compramos ele mesmo e em pó...Cada vez compraremos um diferente até descobrirmos o que preferimos...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. eu tbm gosto muito do Ariel

    lindo fds pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse Ariel Líquido tá bem melhor que o Omo, mas sou péssima com sabão líquido, sempre acho que tem pouco e coloco demais, então comigo não rende! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Não tenho costume de usar sabão líquido, mas valeu pela dica :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei o Ariel, vou comprar para experimentar. Nunca nem senti o cheirinho dele, fiquei curiosa agora. Adoro postagens de utilidades domésticas! :)

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica, Pri!
    Eu tbm não gostava do Omo, deixava meus jalecos todos azulados.. tive que trocar várias vezes durante o estágio!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover