quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Músicas para a cerimônia do Casamento {Entrada da Noiva}

Eu ainda não decidi qual será a música que usarei na famosa "entrada da noiva". Já pensei em ser mais clássica - isso sem contar que a marcha nupcial tem duas versões rs - , em pegar uma música mais nerd (eu e o noivos somos nerds assumidos rs), em pegar uma música que me descreva e deixá-la em ritmo clássico.

Para quem esteja na busca da música da entrada da noiva, segue uma lista das músicas que (na minha humilde opinião) são as mais usadas nas cerimônias:

- Marcha Nupcial E. Mendelssohn
- Marcha Nupcial Wagner
- 9.a sinfonia Beethoven
- Zaratrustas (Odisséia no Espaço)
- Pompa e circunstância Elgar
- Alla Hornpipe Handel
- A thousand years - trilha de Crepúsculo

Também há quem goste de mesclar, como Zaratrustas com Marcha Nupcial.

Eu estou em dúvida entre:
- marcha nupcial do Mendelssohn + música do filme Orgulho e Preconceito, veja aqui
- Zaratrustas + a música do Filme Amélie Poulain
- uma mescla de clarinada da Rainha + Marcha Nupcial + You and Me do Lifehouse (veja aqui)
- toda hora aparecem novas combinações rs, estou muito indecisa ainda!

Queria a opinião de vocês, o que acham?

11 comentários:

  1. Acho que você leu meu pensamento..Justamente nas músicas que to com dúvidas em qual escolher..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas opções, otimas dicas para as noivinhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Isso é tão pessoal... não sei nem qual escolher pra mim! rs...
    Mas sei de uma noiva que entrou com o tema do Darth Vader... é... essa sim é nerd!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. A clarinada da rainha + a marcha é linda demais! Mas ainda não decidi a minha, só sei que quero a marcha rsrs

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha opinião é a mesma para todos os outros itens...tem que ser de acordo com o gosto e personalidade da noiva...a minha será super diferente, rs

    ResponderExcluir
  6. A minha é a marche de Wagner, in love, amo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri!!!

    Na entrada da noiva eu gosto do clássico mesmo!! Usei Zaratrustas com Marcha Nupcial. =)

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  8. Todas as músicas que escolheu são lindas. Agora é só decidir...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. essa musica da cristian perry e lindaaa mais a minha sera nacional e de chorar ja tenho decidida :D mais pra frente conto no blog

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. clarinada da Rainha + Marcha Nupcial + You and Me do Lifehouse PERFEITOOOO

    Amei essa combinação...linda demais, suspirei aaqui

    Clarinada da Rainha...ta ai o toque que eu procurava e não sabia o nome.

    Como o seu casamento vai ser todo maravilhoso acho que essa mistura ficaria perfeita

    Um beijoo Pri

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa ando pensando seriamente sobre isso, acho que das entradas é a mais difícil de escolher uma música, a marcha nupcial sempre sera "A música", mas essa que é da trilha do Crepúsculo é linda demais! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover