segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ideias para e-session usando coração {Inspiração e fds}

Oi Meninas!!

Como foi o fds de vocês?

Eu e o noivo fizemos um passeio hoje à feirinha que tem na Liberdade, e reparamos que os sinais de pedestres estavam diferentes, agora eram as lanternas japonesas ao invés dos bonequinhos padrão.
Cheguei em casa e graças ao bom google, descobri que é um projeto da CET, bem parecido com o que já existe em algumas cidades europeias (como Sherlock Holmes em alguns sinais de Londres).

Confira a lista dos pontos que terão os novos sinais: Estação Júlio Prestes, Catedral da Sé, Estádio do Pacaembu, Memorial da América Latina, Pátio do Colégio, Museu do Ipiranga, Edifício Itália, Teatro Municipal, Mercadão, bairro do Bexiga, Edifício Copan, Ponte Octavio Frias de Oliveira, Pinacoteca e Mosteiro de São Bento.

Eu adorei a ideia e quem sabe até não usemos alguma na e-session? O que acham?
Agora de volta ao assunto do post, eu ainda não decidi sobre quais, mais quero muito usar corações em algumas fotos da nossa e-session, vejam algumas inspirações:

 Adorei o quadro de giz e o desenho de corações nessa foto!
 Clássica foto de S2

 Super criativo!!
 Ownnn!
 Não é pra ficar na dúvida com tanta ideia linda?
Balões, adoro!!!
 Simples e fofo demais!
  Eu adoro cozinhar doces e amo cupcakes, seria muito a minha cara né??
 Inspiração para e-session à noite
 Criativo e fofo!
O que acharam? Não consigo me decidir por quais kkkkk

15 comentários:

  1. Que lindas ideias!Amei!Vou salvar na minha pastinha de inspirações já!!

    Beijinhos

    tititietrelele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Pri!!
    Nossa, que lindas inspirações... Já copiei várias imagens aqui pra minha pastinha, rss. Amei flor. Uma excelente semana pra vc.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Qta coisa fofa...ate eu fiquei em duvida agora,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Aaaah eu amo corações! Quero usar muito ainda em todas os outros ensaios que vamos fazer!!! Neste nós usamos a lousinha , eu soprando os corações pra ele, fofo! *-*

    beijo Pri
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente fica dificil se decidir com tantas coisinhas lindas a disposição,
    mas eu sou a favor dos balões
    Adorooo !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo Pri.
    Eu não vejo a hora de tirar minha fotos, quero que fique bem romântico que nem essas inspirações.

    Bjooo e ótima semana
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, então eu acho que vc deve usar os cupcakes com corações =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais linda do que a outra.... Muitas ideias legais amei.... Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai deixam a gente em dúvida mesmo, mas acho q facilita se vc decidir o local, tipo o cupcake tem haver com um picnic então pede um parque, um local gramado, e por ai vai! ;)



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Omg quanta foto linda!!!Amei!!

    Beijos
    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pois é... minha colega que mora na Liba mandou uma foto pra mim... eu achei esquisito... e não consigo concordar com a ideia... tenho um irmão daltônico... ok, ele pode se basear pela posição do semáforo, mas os bonequinhos parado e andando fazem muito mais sentido... Não gostei não...
    Sobre os corações... tão fofos, tão fofos!!! Adorei!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Que lindooooo, já salvei metade, corações, cupcakes e balões quero tudo no meu casamento! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Pri, cada inspiração linda que você trouxe, fica difícil mesmo se decidir por uma só. Lindas!

    Bjos
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pri, volteiii!! Aos poucos vou colocando os comentários em dia, prometo!

    Eu amo corações, por mim colocaria em tudo do noivado/casamento!
    Adorei as ideias!!

    Beijos

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Own que lindooo!
    Eu amo corações :)
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover