quarta-feira, 13 de novembro de 2013

10 Ideias Casamento com Livros {Inspiração}

Para noivos que amam ler como eu, separei algumas ideias e inspirações para usar livros na decoração ou fotos do casamento, vamos lá?

1 - Livros pendurados na decoração da mesa de doces:

 2 - Páginas de livros para entregar as pétalas para saída dos noivos ou em formato de mini coração:

 3 - Na decoração do altar:
 4- Decoração bem vintage:


 5- Que tal as iniciais dos noivos em bandeirinhas feitas de páginas de livros?
 6- Ideia genial para save the date com livro:
 7 - Utilizar as páginas para fazer corações ou origamis pendurados:
 8 - Para foto no dia do casamento:


 9- Usar livro como porta alianças:



 10 - Usar livro para marcar os números de mesa (veja aqui post ensinado o DIY disso)
O que acharam?

23 comentários:

  1. São muito legais essas ideias!!!

    beijooo Pri
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei demais! Amo livros de paixão! Lindos com a xícara e como saída dos noivos.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as ideias.
    Mas essa com o save the date feita com o livro foi a melhor, ideia genial mesmo viu.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Eu como uma leitora compulsiva achei isso o máximo,
    e já peguei a ideia, vou usar uns livros meus com tema de casamento como suporte das minhas letras de MDf.

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, ainda mais que meu noivo é dono de livraria e eu adoro ganhar e ler vários livros... tem vez q nem consigo ler todos de tantos que leva e já fico ansiosa pro novo! kkkkk
    Lindo seu blog, vou seguir! Beijos

    http://coisasecasosdalulage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Preciso mostrar isso pra minha cunhada... ela é doida por livros... mais que eu...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, Pri, que lindo adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  8. A devoradora de livros aqui amou a ideia . Até me deu dicas de como decorar meu chá. Amei!!!!!!!

    beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Pri! É super a minha cara! Como eu sou escritora, acho que tem a ver comigooooooooooooo!
    Uau!
    Amei de paixão!
    Vou me inspirar nisso!
    Obrigada!

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo mais que demais a ideia dos livros, acho que meu porta alianças será um livro.... Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do 4, 5 e 7, meus favoritos..... e vc vai fazer qual deles? rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo essa idéia..
    bjs

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ahhhhh adorei as fotos
    quando chegar em casa vou salvar várias rsrs
    eu que to fazendo biblioteconomia PRECISO ter livros na minha decoração...
    já sei duas formas de usá-los, espero que dê certo *-* rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Tbm adoro esse tema....gosto mto de ler e sou super a favor de livrinhos no casamento ou e-session =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Muito original.

    A do save the date ficou sensacinal...amei

    Beijos Pri

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas inspirações... se eu mostrar pro meu namorado ele vai querer todas! hahahhahaa

    beijos Pri!!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo livros e tbm quero muito colocar meus preferidos em algum lugar!!

    Adorei as dicas!!

    Beijãoo

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gosto da ideia dos livros na decoração que são lindas mesmo, algumas eu não curto pq por mais que sejam inspiradoras acabam estragando os livros! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindo!!!
    Achei o livro do Save the date, o mais impossivel de ser feito. hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que fotos lindas!!!Amei todas!!!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei as inspirações Pri, fica muito lindo e a cara dos noivos!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Achei lindo! Adoro ler *.* Meu noivo, provavelmente, não curtiria! hahahahahahaha
    Acho que são ótimas ideias para um casamento mais rústico! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover