quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Especial Foto e Vídeo Casamento: Parte 3 - Foto e Vídeo no Rio de Janeiro

Durante um tempo, pesquisamos e pensamos em realizar nosso casamento no Rio de Janeiro, pois o noivo é carioca. E eu tinha adorado a idéia de fazer no bairro de Santa Teresa com aquela vista linda! Mas, seria loucura, eu sou muito detalhista e quero participar de tudo do casamento, não daria certo né...

Mas mesmo tendo desistido da idéia, vou compartilhar com vocês as empresas de fotografia e vídeo que pesquisamos no Rio de Janeiro. Vamos lá?

Dream Studio: Achamos pela blogsfera, os preços achamos parecidos com de São Paulo.
Valores para 2014: pacotes de fotografia variando de R$ 5 mil a R$ 7 mil e vídeo parceiro por R$ 4 mil.
Site: www.edream.com.br

Patrícia Figueira: Não tinha disponibilidade para a nossa data, mas foi super simpática e indicou outros fotógrafos.

Jann La Pointe: Adoramos o trabalho dela nas fotos que vimos de casamentos na Casa de Santa Teresa, foi a primeira que orçamos do Rio de Janeiro. Pacotes de fotografia para 2014 variando de R$ 8 a R$ 12 mil.
Site: http://jannlapointe.com

Lenito Ribeiro Vídeo: conhecemos o trabalho dele pelo blog Vestida de Noiva, os valores para 2014 eram de R$ 6070,00
Site: http://lenito.com.br/

Klacius Ank Fotografia: Pacotes para 2014 variavam de R$ 8300 a R$ 11 mil.
Site: www.klacius.com

Fernanda Ferraro: Conhecemos o trabalho dela pelo blog dela e por ela ter casado na Casa de Santa Teresa. Valores para 2014: 2 fotógrafos por R$ 6500 e álbum por R$ 2mil.
Site: www.fernandaferraro.com.br

Veja mais:
Parte 1 - Foto e Vídeo SP: Empresas que fazem fotografia e vídeo
Parte 2 - Foto e Vídeo Premium SP: Sim, aqueles que sonhamos em ter no casamento!
Parte 4 - Por que os preços podem variar tanto em pacotes de foto e vídeo para casamento?
Parte Final - Como escolher Foto e Vídeo para o seu casamento

13 comentários:

  1. Ganhei a filmagem, eu podia escolher o fotografo, me deram um limite de até quanto podia ser...
    nenhum orçamento se encaixou no meu limite kk
    Rj é triste, mas graças a Deus encontrei o Wanderson Carneiro que me salvou

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho! Deve dar um super trabalho mesmo né Pri, eu ficaria doida também!

    beijo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos!
    É... eu vou ter que gerenciar algumas coisas de longe ano que vem por causa das minhas viagens e já estou preocupada, imagina se fosse tudo de longe? Não ia rolar não...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Pq tudo que é lindo é tão caro. Gente, sinceramente, não tenho condições de pagar R$ 6.000,00 por um profissional fotográfico. Por mais que ele seja ótimo, é muita grana. Tudo bem que são excelentes profissionais, mas fica inviável no meu caso. Quando sé é noiva tem que se ter em mente: o que vc GOSTARIA DE TER NO CASAMENTO e O QUE VC PODE PAGAR PRA TER NO CASAMENTO. Noiva pobre é fogo, rss. Pri, arrasou pela indicação dos profissionais. Quem tem condições e pode, deve mandar ver.. Pq as fotos são de fato encantadoras.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Ahhh se eu pudesse viu! Lindos demais!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda achei bem carinho esses preços... Existem alguns por aqui que tem um trabalho excelente e um preço muito bom... Vale a pena pesquisar bastante!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o trabalho desses fotógrafos viu.
    Ficaria bem difícil pra vc administrar mesmo né, realmente para quem quer participar dos minimos detalhes não dá.

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Ahhh se vc procurar mais vc acha mais baratos aqui no rio.... com trabalhos tão bons quanto! ;)
    E casamento em santa teresa é tudo!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou do Rio e esses profissionais são top, acho seus valores bem carinhos. Aqui tem profissionais tão bom quanto mais barato, mas quem pode pagar, né!?

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Nossa, essa parte eh a mais importante e tb mto cara...
    Vc acha mais barato no rio ou em sao paulo/
    Menina, me diz como vc fez esse menu por favor!! To desesperada tentando fazer no meu blog. Se puder me passar o tutorial, agradeco mto.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover