quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quinta da Meta: Receita de pão de cebola Dukan!

Oi Meninas!

O noivo está seguindo firme e forte a dieta Dukan, hoje vou postar uma receita light de pão de cebola Dukan, ficou gostoso e até eu, que não estou de dieta, comi e aprovei :)

Vamos à receita?

Ingredientes:
6 Colher (es) de sopa de Farelo de aveia
2 ovos
2 Colher (es) de sopa de de leite em pó desnatado
6 Colher (es) de sopa de de leite desnatado
1 Colher (es) de sobremesa de de fermento em pó
1 cebola média picada
1 dente de alho picado
sal a gosto
orégano

Modo de preparo:
Misture bem todos os ingredientes, começando pelos sólidos e depois adicionando o leite, a cebola e o alho. Por último, adicione o fermento. Coloque em uma forma de silicone e salpique com orégano. Leve ao forno pré aquecido a 180 graus por aproximadamente 10-15 minutos.

Rendimento: 9 unidades.

Vejam como ficou:

Na fase ataque, pode-se comer um pãozinho por dia e na cruzeiro, dois por dia.

12 comentários:

  1. uuuumm ta com uma cara deliciosa..
    Um dia eu entro nessa quinta da meta também..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, fui procurar sobre " teru-teru-bozo"...que bonitinho....! É igual nosso Ovinho para Santa Clara!!! rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hum... detesto cebola e qualquer derivado dela kkkkkkk
    num desce não viu?

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa receita vou tentar fazer tbm, estou na fase cruzeiro já...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Curto muito cebola, mas acho que não faria essa receita.
    Comprei o farelo de aveia ontem, sabe me dizer se o gosto é bom, ou se é uma farinha normal mesmo?
    Beijooos


    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Comidinhas de dieta não me enchem os olhos, não sei porque rsrsrsrs

    Bom feriado Pri!
    bjos

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amoooo cebola! Eu ponho cebola em qualquer coisa, até no pão com requeijão. kkkkk..
    Ainda bem que o noivo também gosta, se não, imagina a briga de bafos..kkkkkk!

    Vou te seguir querida.

    Um beijão,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bom que seu noivo está junto nessa!

    O meu marido é magrinho e eu sou gordinha... só eu que tenho que viver na dieta kkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover