quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ideias para usar estampa de bolinhas (ou poá) no Casamento

Petit pois, polka dots, poá ou estampa de bolinhas - como preferir chamar - não saem de moda, e muitas noivas gostam de incluir essa preferência em detalhes do seu casamento!

Eu acho super fofo, e para quem é fã, vale muito a pena incluir um detalhe em poá ou bolinhas. Vamos às idéias e inspirações?

1- Em detalhes da decoração, como na faixa no corredor da cerimônia ou num coração em poá:
 


2 - No vestido das daminhas ou floristas com estampa poá / bolinhas:

3 - Nos marcadores de mesa ou nas plaquinhas:


4 - no convite do casamento, seja no laço ou na parte de dentro do envelope como detalhe:

5 - No véu da noiva ou nas luvas, uma estampa delicada na renda de poá / bolinhas:

6 - Ou um detalhe bem sutil, como havaianas estampadas de bolinhas / poá para a hora da pista:

7 - Muitas noivas adoram tanto, que usam no vestido do casamento ou no vestido para a hora da pista:

8 - Os doces do chá de cozinha ou do casamento ganham um charme com a estampa poá / bolinhas:

9 - Mesmo com madrinhas de vestidos de cores diferentes, a estampa poá / bolinhas dá aquele toque de padrão americano de madrinhas iguais:

10 - Detalhes da papelaria como bandeirinhas e canudos de papel, ganham estilo com estampa de poá / bolinhas:

11 - Para as mais discretas, um pequeno toque poá / bolinhas no bolo de casamento ou na toalha de mesa, dá um toque sutil e romântico:


12 - O sapato da noiva fica muito mais estiloso em estampa poá / bolinhas:

13 - Uma estampa de um buquê ou de um varal de bandeirinhas fica muito mais charmoso com o toque de poá / bolinhas:

14 - Dê asas à sua imaginação, desde detalhes como estampas do porta doces, da caixinha de bem casados...
 
15 - ... como nos cones para jogar arroz / pétalas nos noivos ou nas sombrinhas para enfeitar os drinks:
 

O que acharam? Alguém vai usar ou usou algum detalhe em estampa poá / bolinhas no casamento?

24 comentários:

  1. Ah, eu adoro poá!!
    Já tive almofadas no meu quarto..

    Adorei as inspirações Pri! Amei os vestidos das daminhas!!!
    Não quero que as minhas sejam mini noivas de branco... penso em florido e agora o poá me chamou a atenção tbm! Lindo!!!

    Beijos

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro poa,mas meu noivo diz que é brega vai entender né..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sabe que eu não sou muito fã de poá, mas tem umas combinações que me encantam... adorei os sapatos e os vestidos das meninas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tao fofo...da pra usar em mta coisa ne...bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muitoo mais no meu casamento não terá poá,
    tudo em poá nas cores rosa com marrom me lembra chá de bebê kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A estampa de poá é bem vintage né?
    Adorei as daminhas de poá! rsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo poa!! No sapato ficou lindooo!! E na papelaria tbm!! Acho fofo!!

    www.ideiasdeartista.blogspot.com

    beijoo!!

    ResponderExcluir
  8. adorooo bolinhas
    das fotos vc postou, as formas mais lindas de usar sao em vestido de noiva e naqueles canudinhos (adoro esses canudos)

    beijosss!

    ResponderExcluir
  9. Amno poás!!!!Adorei todas as fotos. No Ateliê da Carol Hungria ela me sugeriu colocar uma camada de tule com poá bem pequeno em baixa da camada de tule que fica por cima. Ficou lindo e super delicado!!!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindooooooooooo
    amei na luva!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aaah é uma fofura só né Pri, acho fofo fofo fofo! Fica super lindo!!!! *-*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei lindooooooooooo demais, sou viciada em poás, tenho vários vestidos e blusas com essa estampa. Mas por incrível que pareça, não usei nada no casório, mas amei as inspirações!! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri,
    Eu amo poás!!! Eles deixam tudo muito romântico e delicado...
    No meu casamento fiz questão de ter poás no bolo... ficou fofo!
    Lindas imagens!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que fofo..inspirações lindas...e da para usar em tantas coisas neh..

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Realmente são lindos. Dão um toque especial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu amoooo poa! com certeza terá algum detalhes (ou vários) assim no casório e noivado
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro poá

    Achei os vestidos das daminhas uma graaaaaaça...vou pensar em algum detalhe

    Beijooos Pri

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu colocaria em tudooo, acho muito fofo, mas os meus preferidos são nos convites, chinelos, luva e véu! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Lindo!
    Eu adoro poá!
    Amei o post.
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindas inspirações, no aniversário do meu filho eu usei azul e marrom, ficou lindo!
    Obrigada pela visita e comentário ao meu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. adorooooooooo.. se pudesse colocaria em tudo bjsssssss
    to te seguindo

    ResponderExcluir
  22. Amo... já comecei a deixar um toque de poá já nos meus convites rs! Amei as ideias. Vou adotar algumas ;)
    Parabéns pela blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover