quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quinta da Meta: Lanchinhos no intervalo das refeições!

Post duplo hoje especial por causa da Quinta da Meta!!! A Fernanda e a Fran postaram sobre seus lanchinhos e resolvi contar os meus também!!

Eu tenho fome o tempo todo que nem a Fran, eu costumava brincar dizendo que não tinha uma lombriga "solitária", e sim que eu tinha uma "acompanhada" de tanta fome que tenho kkkkk.

Não vou falar das besteiras que como, mas vou falar dos lanchinhos saudáveis que tento intercalar com as besteiras, pra manter o foco na quinta da meta, tá?

Eu já comi muiiiiiiito de tudo, já tive minha fase maçã da turma da Mônica, club social, barra de cereal de tudo que é marca e sabor, sanduíche de peito de peru e queijo branco. Só que eu como muito e acabo enjoando de tudo.

Ultimamente estou na fase de comer aquela barra da fruta da Nutry, adoro a de banana e é light. Também como a de castanha do pará - porque eu vi que é bom comer castanha mas não consigo me acostumar em comer só 2 ou 3 por dia, portanto prefiro comer a barrinha pra não exagerar na quantidade:

Também adoro Eqlibri. é levinho. Mas eu enjoei dele puro, então eu como passando polenguinho nele - o de sabores - eu adoro o Gruyère:


E eu comi hoje um biscoito que achei uma delícia, derrete na boca. Comi hoje o de amendoim, mas quero experimentar de côco e limão também, chama Aruba e nunca tinha comido ou visto antes e amei!!


E vocês? Tão participando do quinta da meta?? O que comem nos intervalos?

10 comentários:

  1. comidinhas gostosas... hummm... vou experimentar esse biscoitinho aí também... é bom ter opções pra variar um pouco de vez em quando.
    meu professor da academia disse pra eu comer aquelas mini-cenourinhas... mas quem disse que consigo achar aquilo gostoso? rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito as barrinhas estao fazendo sucesso ne
    E a quinta da meta ta bombando,mta falando do mesmo assunto hj...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pri!Eu tb sou adepta dos lanchinhos nos intervalos das refeições principais. Como todo dia religiosamente um lanchinho às 10 da manhã e outro às 15h. Aqui no meu trabalho o povo já sabe a hora que vai me encontrar no vestiário comendo!rsrs...Eu amo esse biscoitinho Aruba. Como sempre que estou fazendo dieta e estou louca pra comer um doce. Tem que experimentar o de limão!Igual a um suspiro!Muito bomm!!Essa barrinha de frutas da nutry tb é delícia...já experimentou a de côco com chocolate???É igual ao Prestígio!!!Juro!Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vc ta na quinta da meta??? Mas vc é tão esbelta mulher rsrsrs
    Vc é linda...

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha...não conheço esse "Aruba"...vou experimentar!!!
    Adoro barrinhas de cereais, são minha salvação qndo estou tentando entrar na linha!! rsrs...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Eqlibri tbm! É uma das minhas opções para o lanche da tarde!

    Muito legal ver todo mundo correndo atrás!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie! Também como barra de cereal nos intervalos. Vario com frutas e iogurte. O que é a quinta da meta?
    bjus!
    www.nathalievinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse aruba é light? Eu nunca vi, vou caçar... rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom esse biscoitinho. Ótimas dicas de lanche.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover