terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aniversario Mickey e Brigadeiro de Soja {resumo fds}

Oi meninas!!

Como foi o fds de vocês? No domingo nós fomos num aniversário do meu priminho super fofo (prima babona rs). Ele tá na fase Mickey Mouse, então o tema da festa foi Mickey. Olhem como ficou a mesa do bolo:

Como ele tem intolerância a lactose, eu fiz uns brigadeiros de soja de Mickey. Segue a receita:

(Polly, atendendo ao seu pedido, por favor não vá em frente rs - gordice alert!!!)
- 1 lata de doce de leite de soja (usei soymilk - ficou melhor feito com doce de leite de soja que leite condensado)
- 1 colher de sopa de margarina (usei Becel)
- 2 colheres de sopa de chocolate em pó (o dos frades rs)
- para confeitar: granulado e choco soy pops

Modo de preparo é o mesmo de um brigadeiro normal: misture os ingredientes, leve ao fogo baixo até ferver, quando estiver desgrudando do fundo, desligue.
Para fazer o formato de Mickey, enrolei o brigadeiro e coloquei dois choco soy pops como se fossem as orelhas, vejam o resultado:

Também fiz brigadeiros normais de colher de nutella com doce de leite e de leite de côco com limão siciliano:

Quando eu tava procurando inspirações de doces de Mickey, eis que me deparo com um bolo de casamento com topo de bolo do Mickey e da Minnie (reparem nela de vestido de noiva), ficou muito fofo:


10 comentários:

  1. Puxa vida... você fazendo a alegria dos intolerantes a lactose! Vou compartilhar a receita com uma amiga minha que tem esse problema... adorei!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal ,gostei de como foi decorado o brigadeiro..e a receita vai ajudar mta gente...bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda a decoração!!! Quero um brigadeiro rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente, que tristeza ser intolerante a lactose!!
    Muita coisa q não pode comer em paz né?
    Ainda bem que pra tudo tem um jeito, esse brigadeiro deve ter o mesmo gostinho, diliciaaaaa!!!
    Fiquei com vontade, e essa decoração está muito fofa, com certeza foi sucesso a festinha do primucho!!
    Beijoooooooos
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!

    Adorei esses brigadeiros imitando o mickey!!! Muito criativo.

    ResponderExcluir
  6. Pri, me ensina a fazer esses brigadeiros de colher com nutella e com limão siciliano, please!Quero fazer pro meu noivado!Beijinhos!!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo vc fazer um brigadeiro que ele possa comer, gostaria de experimentar, deve ser bom! rsrsrs
    Ficou linda a festinha! *-*
    O topo de bolo é lindo mesmo!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hum deve ter ficado uma delicia.
    A decoração ficou linda.

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  9. Ain eu tbm queria ter uma prima prendada assim kkk
    linda decoração !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontadezinha desse brigadeiro rsrsrs

    Esse topo do bolo é amor demaissss <3 rs

    Beijos Pri

    talvezeucase.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover