quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Especial Espaços Casamento no Campo: Parte 5 - Mais distante de São Paulo: Vinhedo, Itatiba, Salto

Continuando com os espaços para Casamento no Campo Parte 5 - Mais distante de São Paulo: Vinhedo, Itatiba, Salto

VINHEDO - 1 hora de São Paulo
Alto das Palmeiras: é um local elegante, funcional e próximo à natureza. Possui uma área construída de 1.000 m2, com salão principal decorado por lustres de cristal, capacidade para até 300 pessoas sentadas e vista panorâmica para a vegetação ao seu redor. O espaço possui também salão receptivo decorado com lustres filipinos, suíte master para a noiva, spa com jacuzzi, espaço cerimonial para casamentos, além de jardins projetados com lago ornamental, cascata e piscina. O valor de locação para 2013 é de aproximadamente R$ 10 mil.
Site: http://www.altodaspalmeiras.com.br/


ITATIBA
Fazenda Vila Ricaé um lugar muito bonito no campo para realizar um casamento. Em vários blogs de casamento, vemos posts de cerimônias realizadas na fazenda vila rica. Os preços de locação para 2013 variam de R$ 18 mil a R$ 30 mil dependendo do dia da semana e quantidade de convidados. Mais informações, veja nosso post sobre esse espaço aqui.

SALTO
Estação Baroneza: em um espaço de 5.127m2, a estação baroneza conta com um Salão Principal, Gazebo, Deck, Centro Ecumênico, SPA da Noiva, além de diversos modelos de Carruagens. O preço de locação varia de R$ 16550,00 a R$ 22.000,00 dependendo do dia da semana (preços de 2013).
Site: http://www.estacaobaroneza.com.br/

Veja mais:
Parte 1: Granja Viana, Itapecerica da Serra e Cotia
Parte 2: Serra da Cantareira e Mairiporã
Parte 3: Santa Isabel, Mogi das Cruzes, Guararema
Parte 4: Dentro da cidade de São Paulo e São Bernardo do Campo

13 comentários:

  1. Mais lugares lindos!!!!! =)
    Priiiiii, obrigada pelo carinho, obrigada mesmo viu? *----------------*

    beijo grande
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sou apaixonada pela Villa Rica...acho que por ver tantos casamentos lindos no vestida de noiva e blogs afins realizados lá. No entanto o valor da locação é alto e sem infra, ou seja, além dos míiiseros 30 mil teria custos absurdos com decoração e etc, sem contar que com a distância tenho medo dos convidados quererem ir embora cedo ou chegarem muito atrasados.. Por tudo isso já descartei, nem vou ver pra não ficar criando coisas na cabeça.

    Esse Estação Baroneza eu não conhecia, mas achei liiindo. Precisava olhar melhor o châo (tenho problema com chão...louca), mas pelo que vi é muito lindo mesmo e o preço ta dentro do esperado. Só que é muuuito longe pra mim, infelizmente.
    Taly você pode casar ai olha.

    Beijoos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agora respondendo seu comentário:

    Você me deixou bem confusa Pri.
    Estufa? Como assim meu Deus? Não fala isso pra mim que eu já sou neurótica com comida.
    Bem eu já sei que decidindo por esse tipo de serviço eu vou ter que escolher o fornecedor com um rigor absurdo. Vou buscar referências, visitar cozinhas, fazer zilhares de degustações (mas tem que ser aquelas antes dos casamentos, pois as agendadas as vezes são fakes).
    Como eu já tenho em mente os espaços que quero minha maior maratona será pelo buffet.
    Tudo que você tiver de indicação, se puder me passar, ajudará muito viu.
    A escolha do cardápio também tem que ser cuidadosa, evitando alimentos que muitas pessoas tenham restrição. Vou ter que elaborar muito bem isso.
    Quanto ao Saint Morit's a atendente deles me liga direto a gente conversou bastaaante já, fiz uma degustação, mas não foi "on the job" se é que essa expressão pode ser usada pra isso...rsss, mas eu não provei algo feito pra uma festa e sim para a degustação e já ouvi falar que muda bastante. Você já teve alguma experiência ruim com eles?

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos lugares lindos.. nossa, puro luxo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oirrr
    que lindo esses lugares..pena que aqui na minha cidade não tem essas coisas não..
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugares lindos....ah se eu pudesse,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Desconfiei que seria o Baroneza a indicação de Salto rs
    Lá é LINDO, parece conto de fadas a noiva chegando de carruagem.. minha prima casou lá, fiquei babando... tudo de princesa mesmo!
    Infelizmente foge do que eu po$$o hahaha
    Estamos pensando em uma Fabrica antiga em Itu... Espaço Fábrica São Luiz, os casamentos ficam liiindos lá e cabe no bolso hhahhha

    Lindas as indicações!
    Bom fds Pri

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos em prii!! Não quero nem olhar muito pq já escolhi o meu!!

    ResponderExcluir
  9. Essa Fazenda Vila Rica é um sonho de consumo!! Ooooo lugar lindo =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa esses lugares sao realmente lindos!!
    Porém um absurdo de caro, Jesus, sem contar que são muito longes de onde eu moro... Nao ia rolar!
    Obrigada pela visita, e desculpe pela demora em vir responder, seu blog é muito lindo, desejo muito sucesso, já estou seguindo!
    Um super beijo, Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O Estação Baroneza é o sonho de todas as noivas daqui de Salto, menos o meu hahahaha Acho muito chique e luxuoso e não faz o meu estilo, sem hipocrisia, juro. Minha é cara é mais feito em casa, mais simples, me encanto pelo simples e fofo, se olhar meu blog vão entender melhor rsrs

    retribuindo a visitinha, volte sempre lá no blog, viu? rs
    Um beijo ♥
    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  12. Passando pra desejar uma ótima semana!
    Um super beijo, Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover