sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Presentes, comprinhas, receita eggs in a basket e surpresinha pro Noivo

Ganhei várias coisas no meu niver, presentes da sogra, tias do noivo, avó do noivo, minha irmã e do noivo claro. Foram desde difusor de ambiente, perfume, kit natura, bolsa e carteira da Uncle K (amo bolsas dessa marca!), brincos e um livro de receitas só de Nutella que foi um dos presentes do noivo - gente sou viciada em Nutella kkkk - e vai servir muito nas sobremesas do lar.
O que é esse livro de receitas??? Para Nutella lovers que nem eu, é um MUST HAVE *tem que ter kkkk. Tem receitas de coulants de côco com recheio de nutella (o noivo ama côco), suflê de nutella, mousse de nutella, panna cotta de nutella, cheesecake de nutella, macarons recheados com nutella e muito mais!  Conforme eu for fazendo as receitas, postarei os resultados :)

Comecei a colecionar cortadores de cookies, e comprei mais uns para a coleção: dois de vestidos de noiva (que pretendo usar no chá de cozinha) e um kit de halloween, vejam todos meus cortadores de cookies :

Vocês já viram o filme V de Vingança com a Natalie Portman e o agente Smith de Matrix? Ele cozinha uma receita chamada eggs in a basket (ovos na cesta) que me deu água na boca, vejam a cena:
Desde a primeira vez que fiz em casa, virou uma espécie de receita nerd minha e do noivo. Só que na última surpresinha de café da manhã, resolvi incrementar e usar meu cortador de cookie de coração, virando um egg in a heart S2. A receita é bem simples: com um copo americano ou cortador de cookie, corte uma fatia de pão de forma (centralizado), derreta manteiga na frigideira, coloque a fatia de pão e quebre o ovo, colocando-o nesse buraco. Frite temperando com sal e pimenta (eu uso pimenta branca), fica uma delícia!!

E para completar o menu do café da manhã surpresinha pro noivo - adoro fazer esses pequenos mimos pra ele sem ser comemoração de nenhuma data - fiz umas torradinhas fofas com nutella usando cortadores fofos de coração, gatinho e o cortador do batman (o noivo é fã do Batman - tem um monte de quadrinhos de Batman), vejam o resultado:
Eu ia fazer mais coisinhas, mas o noivo já estava impaciente com o cheirinho que tava vindo da cozinha e não tive como rs.

O que acharam?

Bjs =^.^=

18 comentários:

  1. Pri, adorei esse pão de forma com ovo em formato de coração! Achei um máximo!

    Beijos!
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado!!! Ganhar presentes é bom demais.
    Achei muito fofas os cortadores. Acredita que nunca comi nutella? rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahh adorei!
    e vc não acredita, meu noivo, que ama esse file, já tinha me pedido pra fazer, mas nunca me dei ao trabalho hahahahha

    agora que falou que não é dificil, acho que um dia eu agrado ele rsr

    e esses cortadores? onde comprou??
    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os presentinhos! E pão com ovo é muito bom! Adorei esse jeitinho diferente de fazer!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Delícia heim kkk

    https://www.facebook.com/eisounoivaa
    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiii quero um livro de receitas desse, quero muiiiito.
    Adoro esses carinhos entre noivos, é tão bom...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hummmm... Fiquei com água na boca!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fome que me deu só de ver a foto da nutella

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hummmm eu amo nutella. Ainda bem que é caro o potinho se não eu ia comprar direto, ai num ia rolar muito né. Aliás, eu ia rolar de tanto comer...kkkkkkk

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Menina, vi este livro lá na livraria e morri de vontade de comprar! Ai eu ADORO nutella! (penaqueengordadeixapralá.kkk)

    Que surpresinha mais fofa *-* ameeei!!!!

    Beijos!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o café da manhã no face...ficou super fofo =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Jesus o que é esse livro de receita de nutella? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q vc não engorda!!!!
    Adorei a criatividade com os cortadores! *-*

    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia! Deu água na boca! Vou procurar esses cortadores por aqui!!
    (nova por aqui) e já estou anotando todas as dicas...

    Se der passa no meu cantinho

    ResponderExcluir
  14. hahahaha adorei
    também sou viciada em nutela, quero esse livro
    bjos
    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai que delíiicia

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. hahahahha...que fofura!Amei!!!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Que legal as dicas com os cortadores, adorei! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover