terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resumo do fds: visita espaço e almoço especial

Oie!!!

Domingo e ontem foram uma correria só, que nem deu pra eu postar sobre como foi o fds! Meio atrasado, mas vamos lá – ah estou postando do celular, perdoem-me se tiver algum problema de formatação, depois atualizo em casa! No sábado, fomos visitar um espaço que faz pouco tempo que inaugurou: o espaço Jardim Europa (em breve farei um post sobre esse espaço).

Domingo fizemos um almoço especial para nossa assessora super querida Eriquinha (Erica Vaz da Casamento & Detalhes), reservamos o espaço gourmet – adoramos cozinhar lá, é mais espaçoso e podemos cozinhar sem se preocupar se o cheiro vai empestear o apartamento todo rs! Para quem não sabe, o noivo é chef, trabalha em restaurante e ainda tenho a mordomia de todo dia chegar em casa com o jantar preparado por ele!

De entrada o noivo preparou um tomate caprese um pouco diferente, com recheio de cream cheese de manjericão (uma delícia – comi esse creme até no pão italiano!), servidos numa cama de sal grosso.  O prato principal foi salmão grelhado com molho de alho poro e cogumelos servidos numa cama de aspargos e risoto de limão siciliano (um dos meus risotos favoritos!). De sobremesa – eu amo fazer doces – fiz um cheesecake de nutella com cobertura de doce de leite e avelãs laminadas. Vejam o resultado:
O que acharam? Depois eu postarei aos poucos as receitas!!!

A Eriquinha contou do casamento que teve uma briga no final de uma festa de casamento – sorte que muitos convidados acabaram nem presenciando a briga, mas ainda assim muito chata a situação né! E pior, sobrou até para a Eriquinha, que tentou apaziguar a situação e acabou apanhando também. Pois é, além de tudo que uma assessora faz, ela ainda corre o risco de apanhar na festa!! A Eriquinha ficou com marcas no braço de tamanha força que o cara tinha ao puxá-la.

Tirando esse susto, falamos muito sobre o assunto que amamos: casamento! Ficamos conversando até quase 6 da tarde, o papo tava tão gostoso que nem vimos a hora passar.

Ah, ganhamos um mimo muito fofo da Eriquinha, essas flores lindas nessa cor que amo:


Lindas né!!! Amei!!!

Bjs =^.^=

16 comentários:

  1. Pri!!! Noivo chef?! que TUDO!!!

    Quero essa receita com nutellaaaa... huuuun

    bjo
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que capricho nessas comidinhas! Depois quero ver as receitas sim... vou cobrar!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Pri, é uma tortura ver o menu e as fotos na hora do almoço... To passando mal aqui querendo comer... Traz as receitas!

    Eu tbm dei a maior sorte! Meu noivo não é cheff, mas sabe cozinhar muito bem... hummmm... Muito bom!

    E que história é essa da briga? Menina, fiquei chocada! Ninguém merece passar por isso... =/
    Coitada da Eriquinha!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindona obrigada pelo carinho no blog, to passando rapidinho só pra deixar meu carinho aqui tbm *-* beeijos flor :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa...que máximo ter um noivo chef!!!O meu também cozinha...não é um chef, mas ama cozinhar e eu me dou bem! ;))) Agora, pra não ficar pra trás, estou aprendendo a fazer sobremesas!Depois ensina a fazer essa cheesecake linda!!!Beijinhos!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nosssa esse tomate é tudo de bommm

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii que tudo noivo cheff hein. Tirou a sorte grande você.
    Esses pratos devem ter ficado maravilhosos. Depois mostra as receitas sim.

    Nossa que situação mais chata essa da sua assessora né, to horrorizada.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Vc tem um noivo chef???????? Foi premiada! rsrsr Ah se meu noivo cozinhasse assim...sonho!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. =O de bobs com seu noivorido!
    Q tudo flor... marido tbm adora cozinhar... não é chefe, mas as comidinhas são maraaaa!!!
    Nusss q findi agitadooo!!!
    =))
    Putz chato essa da briga hein!!!
    Flor q linda a cor dessa flor =))

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  10. Gennnnteee Priii para tudo, meu sonho era o Ramon cozinhando... haahahhahahahaa! Seria perfeito! rsrsrsrsrsrs Arrasou o prato do seu noivo, vc não fica tímida de cozinhar pra ele não!?
    Quero as receitas sim!

    Adorei a florzinha roxa!

    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri!

    A Pri (P&A) e eu fomo num coquetel que teve no Espaço Jardim Europa..é um espaço muito lindo..gostei bastante =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que liindas as flores!! E esse cardápio todo chique hein?? Pirei!
    Eu e o Douglas somos assim também...Me empolgo nas sobremesas e ele nos pratos principais...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Que delicia esse almoço!! Depois posta as receitas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. babei nesse cardápios. E as flores são lindas!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uaaauuu...água na boca

    Que legal essa relação que você tem com a sua assessora, poxa tenho certeza que ela fará com o coração seu casamento.

    O pessoal do Jd Europa vive ligando pra eu ir visitar o espaço. Você gostou?
    Pela fotos que me mandaram eu achei bem clean, não sei se é minha cara.

    Esqueci de comentar ontem, mas adorei o fato de ser são paulina também, afinal de uma pessoa de bom gosto não poderia esperar algo diferente.

    Beijoos Pri

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover