quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inspiração para decoração: Luzes pisca-pisca no teto ou cobertura, nave de cerimônia, altar e mais!

Oie Noivinhas e Noivinhos!

O Natal está chegando, e eu adoro aquelas luzes pisca-pisca de Natal, e acho um charme usá-las em decoração para casamento! É um material barato e abre espaço para muita criatividade!!!

Há inspirações maravilhosas com muitas e muitas luzes enfeitando o teto ou cobertura:




A de baixo ficou muito fofa lembrando uma árvore de Natal, ótima inspiração para quem for casar perto do Natal:


Assim com também há decorações mais simples com poucas luzes na cobertura ou luzes no voil atrás do bolo:


Também fica lindo em árvores utilizadas para ambientar o cenário do casamento:


Pode também ser usada para enfeitar a nave de cerimônia ou o altar:



Ou mais sofisticado para incrementar a decoração:

E aí meninas? Vão usar luzes na decoração? Qual que mais gostaram???

Bjs

21 comentários:

  1. Lindas...
    Eu usaria com certeza...aliás você me deu ótimas idéias com este post!
    Quem sabe ainda dá tempo né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais e me arrependo muito por não ter tido essa ideia na época do meu casamento!

    Amei as fotos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Essas luzes realmente são lindas!!!
    =D
    Eu quero usar na minha decoração!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooooooo as luzes! Já pedi pra minha decoradora se virar (brincadeirinha..rsrs)..dei algumas ideias pra ela..vamos ver qual vai ser mais viável ;) Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo né...
    Com certeza sua foto estará la...
    Tem selinho e tag pra vc la no meu blog...bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindos, eu particularmente amo velas.
    Adorei as imagens!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaai que lindo seu blog. Eu não conhecia!!
    Ameiii mesmo... e já estou seguindo!
    Obrigada pelo comentário... Em breve colocarei mais fotos do meu casamento.
    Bjuus

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, acho lindíssimo, pena que é difícil achar um lugar que tenha disponível essa opção de decoração e comprar tantos assim talvez fique caro, mas o que eu mais gostei foi o de coração (o último) rs... Adorei o blog, vou futricar mais para te conhecer! To seguindo, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO pisca piscas! Me arrependi de não ter usado no meu casamento!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Ahh, e as luzinhas vcs podem usar em casa depois.... =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri, pra voc~e participar da cada da revista você pode comprar uma camiseta toda branca ou uma regata como preferir e bolar uma estampa em casa, tem várias maneiras. Pode ser impressa em um papel transfer, ou escrever o nome do blog com aquelas colas coloridas, ou então recordar as letras formando o nome do blog em tecido e costurar na camiseta em forma de patchwork ou colar essas letras com cola de tecido.
    Tem vários sites e blogs que ensinam a customizar uma camiseta bem fácil.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo!!!
    Você me deu várias ideias.
    Amei a última foto de coração.
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos, ideia super inspiradora!
    Gostei de várias, mas em especial a que lembra a árvore de natal e essas 3 últimas *.*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  14. Essas luzinas não poderão faltar no meu casório com certeza....e essas em formato de coração é pra matar, nao é?bjs e te seguindo tb!!!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais lindaaa! Esse último de coração ficou lindo!

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. muito bom nunca tinha visto... adorei a ideia..
    beijos to te seguindo flor..

    ResponderExcluir
  17. Eu queria um casamento assim...
    amei seu blog, ja estou seguindo bjosss

    ResponderExcluir
  18. AMO luzinhas, Pri.
    Tudo lindo! Ah, fica atenta que tô mandando um selinho pra ti. Beijo

    ResponderExcluir
  19. Acho LINDO!
    Tô pensando pro meu, já andei vendo alguns sites da China pra comprar, tb pq vou querer esconder um pouco o teto do meu salao que nao é muito gatinho...
    Beeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover