terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mais selinhos!!!

Boa noite!!!

Fim de semana foi corrido e eu ainda estou naquela agonia para decidir o espaço :(. Praticamente eu acordo um dia querendo fechar com um, e no outro querendo outro espaço! Noiva libriana é BEM indecisa kkk!!!

Bom, vamos ao post! Nesses últimos dias, eu ganhei 5 selinhos!!! Amei todos!!! Muito obrigada meninas pelo carinho!!!

O primeiro foi um selinho diferente... o prêmio Dardos, que ganhei da blogueira Fran do Respire e Case. Amei o selinho, muito obrigada Fran!!



O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Regras:
- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;

- Avisar os escolhidos.

E os escolhidos são:
1. Rebeca do Agora Vamos Casar.
2. Bruna do Vida de Noiva.
3. Raíssa do Blog da Raissa.
4. Luh do Diário de uma Noiva.
5. Géssica (Kinha) do Uma Linda Promessa.
6. Rafinha do Loucuras de Noivas.
7. Dadau e Lipe do Vai sair Casório.
8. Lurie do Noivinha Doida.
9. Aline do Ateh que enfim, eu casei.
10. Rô do Sem hora e nem porque.

Também tem uma tag que recebi a indicação da Nise, do blog Sim... eu aceito.
A brincadeira é bem legal, uma oportunidade única de nos conhecermos melhor. Seguem as regras:

Regra n°1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas na tag (a pessoa que você deve ter concedido um conjunto de perguntas);
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a Tag;
Regra n° 4 - Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog!

- 11 fatos aleatórios sobre mim -
1- Amo cozinhar
2- Sou viciada em joguinhos online, tipo Angry Birds
3- Amo seriados, como Big Bang Theory, Grey's Anatomy e How I met Your Mother
4- Faço plano e cálculos para tudo
5- Adoro escrever, por isso o blog
6- Gosto muito de correr
7- Conheci meu noivo na internet
8- Adoro gatos
9- Não tenho mais paciência para redes sociais rs
10- Adoro crianças
11- Adoro jogos de tabuleiro, como War.


- 11 Perguntas -

1-Um sonho que quer realizar e um que ja realizou...
Casar e viajar para a Grécia e Itália
2-Gosta de animais ou prefere plantas?
Animais
3-Uma qualidade e um defeito seu...
Sou calma e sou teimosa
4-Gosta mais do inverno ou do verão?
Inverno
5-Gostaria de ter filhos?Qtos?
Sim, dois!
6-Chega adiantada ou atrasada nos seus compromissos?
Atrasada rs.
7-Casamento de dia ou de noite?
De noite
8-As pessoas te procuram para desabafar ou pedir conselhos?
Sim
9-Tem coragem de fazer uma cirurgia plastica?
Não
10-É vaidosa?
Sim
11-Qual a sua religião?
Budista

- 11 Novas Perguntas -


1- Quais seus vícios de internet?
2- Tem alguma mania? Qual?
3- Do que você se arrepende?
4- Quando e onde você foi mais feliz?
5- Um traço marcante da sua personalidade?
6- Qual seu hobby?
7- Quem é o seu herói preferido na ficção?
8- Qual presente mais romântico que já ganhou?
9- O que adora usar de acessório?
10- Gosta de animais de estimação? Tem um?
11- O que mais te irrita?

Ah e tem o segundo selinho, eu ganhei da Dayane do Casamento Especial. Muito obrigada pelo selinho!!


Regras:
Responder às 3 perguntinhas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog

Perguntinhas:

1- Qual é a sua maior paixão?
Meu amor e minha família

2- Se você ganhasse uma viagem hoje para onde gostaria de ir?
Paris

3- Quem você levaria para uma ilha deserta?
Meu amor

As indicações serão para o selinho : SEU BLOG É INSPIRADOR e para a TAG DE 11 PERGUNTAS
Quem for indicada ganha o selinho e a tag tbm...

1. Nise do Simplesmente Nise
2. Cuca do Chá no Jardim.
3. Maria Carolina do Sposata.
4. Pri do Amar e Casar.
5. Icara do Noivos em Apuros.
6. Kathe do Sweet November.
7. Suzana do Meu Cantinho.
8. Camila do Casar e Decorar.
9. Mariana do Dentro da Casa n.o 100.
10. Tais do Conhecendo o Mundo Casamentício.

Espero que gostem da brincadeira meninas!!

O terceiro selinho é muito fofo e eu ganhei da Maria Carolina do Sposata (amei o selinho!!):

Quero indicar todas que já indiquei para os outros selinhos rs, e mais:

- Fran do Respire e Case.
- Marisa do Casamento Básico.
- Mari e Thiko do Finalmente Noiva.
- Gláucia e Cadu do Diário de uma Bride
- Dayane do Casamento Especial
- Gabi do Nosso Casamento dos Sonhos.

O quarto selinho ganhei da Maria Carolina do Sposata e da Camila do Ele pediu, ela aceitou:

Liebster em alemão quer dizer "Mais querido"!!! Então esse selinho seria um prêmio de blog mais querido, muito lindo né?! Obrigada meninas, eu amei!!


Vamos as regrinhas:

- Responder a 11 perguntinhas...

1) Desafio: Conciliar vida profissional + Vida de Noiva + Vida de Blogueira rs
2) Sonho: Casar.
3) Comida Preferida: Sobremesas!!
4) Prazer: Comer chocolate
5) Viagem dos Sonhos: Paris.
6) Paixão: Meu noivo!
7) Um filme: Orgulho e Preconceito
8) Um Livro: O dia do Coringa
9) Um vício: Ver seriados!
10) Não Vivo Sem: Meu amor e minha família
11) Descreva-se em uma palavra: Feliz.

- Escolher blogs com menos de 200 seguidores para ganharem o selinho:
1. Mih do Casar é chic.com.
2. Nathália do Nath vai casar.
3. Hellen do Refletindo nosso amor.
4. Naty do Caminho de Noiva.
5. Suellen do Para Estarmos Juntos.



O quinto e último é o selinho igualmente fofo "Blogueira versátil", que também ganhei da Maria Carolina do Sposata:

Regrinhas:

- Agradecer ao blog recebido - Amei o selinho Maria Carolina, muiiiito obrigada!!!!!
- Adicionar o selinho a um post no blog - OK!!
- Dizer 7 coisas que você gosta:

1. Sobremesas
2. Seriados e filmes
3. Gatos
4. Casamentos
5. Jogos online
6. Meu amor
7. Crianças

- Escolher 10 blogs para receber o selinho


Meninas, as 10 primeiras que comentarem que quiserem o selinho ganharão ok!!

Bjs

9 comentários:

  1. Oi linda!!! Obrigada pelo selinho, fiquei feliz em saber que meu blog te inspira! =D
    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie Pri! Obrigada pelo selinho viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho é o meu 10º selo estou tão contente, vou posta lo ja ja !

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscilla!!!

    Obrigada pelo selinho querida, amei!!!
    Adorei a proposta da tag de 11 perguntas, muito legal mesmo. Em breve posto lá no blog!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaa, brigaduu pelo selinho viu ...
    já está na minha coleção ...
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. obrigada querida....jah jah coloco lá no Respire e Case

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda muito obrigada pelo selinho viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi gata! Obrigada pelo selinho! Amei!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho! Adorei!

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover