terça-feira, 13 de novembro de 2012

Inspiração para Decoração: Botões por toda parte!!

Seja para dar um toque na decoração, fazer DIY (faça você mesmo) para decoração diferente e mais barata ou para ter uma tema no casamento, essas inspirações com botões são uma fofura e bem vintage!! E muitas coisas dá pra se usar em casa como decoração depois!!

Abajur com botões
 Para fazer o vaso abaixo, basta colar botões em uma bexiga e depois estourar a bexiga:
Vaso com botões


Vela com botões


Com a idéia abaixo, pode fazer-se espetinhos com botões para as entradinhas:


Até o quadro pode ser enfeitado com botões:


Não podia faltar buttons, tem  de madrinha, noiva, noivo, mão da noiva:
Pode-se colocar botões na papelaria (cardápio, marcadores de mesa, etc):


Também em porta guardanapo ou lembrancinhas:

Até no buquê e na lapela do noivo:

Claro que não podia faltar botões até no bolo do casamento, ou no bolo do chá de cozinha:



Gostaram meninas? Eu achei muito criativo!!!

16 comentários:

  1. Que lindo e alegre o vaso feito de botões na segunda foto é lindo! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo mesmo!
    Fofo e lindo e bem econômico, adorei


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada ideia que aparece né!
    adorei, bem legal e colorido!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Somente como detalhe fica bem fofo em algumas coisas.
    Gosei dos convites e do mural. :)


    Beijokas

    http://www.nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimos! Cada ideia que eu nunca iria ter! Quanta gente criativa nesse mundo, rs... Adorei!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. adorei esse tema de botões ficou um charme..
    otima postagem...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bem criativa mesmo essa ideia dos botões, hein?!
    E eu tbm resolvi inovar e por isso coloquei os doces em compotas... Foi uma ótima ideia e todo mundo adorou.
    Tem selinho lá no meu blog, pode pegar!!
    Beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo botões, são fofos demais e super versáteis! Adorei a ideia!!!

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. Achei o Abajur da primeira foto muito lindo! Quando eu tiver minha futura casinha vou tentar fazer um! Salvei a imagem aqui na minha pastinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei muito fofo!
    Especialmente pro chá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oieee.,
    Tem selinho pra vc no blog!
    Bjss

    https://noivandocasando2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dá para fazer muita coisa fofa,flor tem um combo de selinhos no meu blog pra vc.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. ai meu Deus, quero aquele abajur para mim *-* rsrsrsrs
    AMEEEEI!

    Tô seguindo, bjsss :)

    ResponderExcluir
  14. Que lindooooooo
    obrigada pelas dicas!

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O que a criatividade não é capaz? Adorei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover