quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inspiração para Casamento: Decoração Aérea!

Eu simplesmente amo decoração aérea! Os espaços que permitem tal, sempre ganham vários pontos comigo kkkk.

Resolvi fazer um post de inspirações diferentes para facilitar minha escolha no futuro quando chegar a hora da decoração... Separei por temas: jardim, vidros pendurados para parte interna, redondos e orientais.

No tema jardim temos:

1- Mescla de mini lustres com mini vasinhos de vidro com flores:


2- Vasinhos quadrados com flores e talvez luzinhas dentro:


3 - Fitas com velas penduradas ou flores em formato coração:


4 - Tão diferente que nem sei explicar:


No tema vidros pendurados para parte interna, temos:

1 - Velas penduradas diferentes:

 2 - Flores dentro de bulbos:

 No tema redondos, temos:




 No tema oriental, temos:

1- Lamparinas orientais com guarda-chuvas coloridos:

2 - Tsurus com lustre:

3 - Flores de origami penduradas:

Qual vcs gostaram mais?

20 comentários:

  1. Muitas inspirações lindas né? Mas as que fazem meus olhos brilharem de verdade são as vasinhos quadrados com flores e uma que eu amo de paixão são as velas penduradas dentro dos potinhos sabe? Um mar de velas fica maravilhoso!

    E Essas bolas penduradas na pista então fica lindo, uma vez eu vi um casamento que eram vários globos e ficou um arraso também!

    Eu vi sua ultima postagem da Sé e não podia deixar de te contar, semana passada eu fui na 25 de Março comprar alguns detalhes da decoração do meu quarto e passei em frente a catedral e adivinha? Estava sendo decorada para um casamento! Não aguentei e parei de longe para ver, os dois arranjos na entrada eram exuberantes e enormes! Tanto que os rapazes da decoração estavam usando uma escada para montar eles! Lindo de viver! Fiquei mega curiosa imaginando como ficaria o resultado final! Vê se pode? risos

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada pelo comentário da ultima postagem!

    Em relação ao que disse acho que você e seu noivo tem que pensar com carinho e cuidado em relação a escolha do espaço, acredito que esta é a fase mais complicada né? Não sei se isso ajuda mas a dica que muitas noivas já me falaram é escolha o espaço que estiver dentro do orçamento e o principal aquele que faz os seus olhos e os olhos do noivo brilharem quando entram, aquele que vocês se imaginam casando.

    Mas tenho certeza que faram a escolha certa viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo...minha decoração vai ser bem basiquinha...eita item caro!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. adoro decoração suspensa!fica show!!

    ResponderExcluir
  5. Oii lindona vim retribuir o comentário em meu blog na postagem
    "Check List 11 meses - Buffet's Zona Leste" , mas não entendi uma coisa.
    Você disse que ficará a guardando o escolhido ... não entendi.
    Eu já casei e o buffet que usei em minha recepção foi um dos que estão na lista ... hehe
    Muito Obrigada pela visita viu
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. eu acho lindo este tipo de decoração. Traz um ar de leveza, né?
    Até estou pensando em borboletas de papel... muitas borboletas rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas, lindas!
    Eu adoro as velas suspensas!

    ResponderExcluir
  8. Ai os meus favoritos são os mini lustres e os minis vazinhos com flores!!!
    Eu tenho um pouco de receio das velas, acho que pode ser um pouco perigoso, sei la, pode ser besteira da minha cabeça!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm acho lindo este tipo de decoração...bjos

    ResponderExcluir
  10. São todas lindas... mas essas com as tulipas de ponta cabeça arrasam!! hihihi

    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Decoração aérea é TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  12. É um tipo de decoração perfeita pra mim, fica lindo e fora do alcance das crianças, ou seja, fica lindo a festa toda, rs


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  13. Eu amooooo
    Quero as lanternas japonesas com os tsurus!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. CAda um mais lindo do que o outro....
    Ai amiga, vc não perdeu nada mesmo, espera as liquidações de janeiro que vc ganha mais, muito mais! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Eu também amo.
    Tanto que no meu vou fazer o tsuru.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Amiga, eu amei isso. Dá um outro visual né? bjs

    ResponderExcluir
  17. Idéias muito lindas. A minha preferida, sem dúvida, são as velinhas penduradas em potinhos de vidro!

    Senti falta de alguns arranjos de flores aéreos. Já vi alguns em locais com piscina. Fica lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Lindas inspirações Pri ^^
    Amei as fitas com velas penduradas!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover