sábado, 3 de novembro de 2012

Restaurantes para Casamento em SP: Jardim Aurelia!




Localizado em uma charmosa vila da década de 50, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, o Restaurante Jardim Aurélia torna-se um cenário fofo para um casamento com jeito de casamento no jardim, mas não tão caro. Isso porque o local já é dotado de uma bela decoração e paisagismos naturais, o que dispensa serviços complexos de decoração. E ainda não cobra locação do espaço, apenas valor de buffet por convidado.



Os proprietários e irmãos Alexandre, André e Ricardo Laham, conservaram as características da vila  como um painel com o nome “Jardim Aurélia” de 1950, feito de azulejo e pintado a mão, localizado na parede central no fundo do restaurante. A decoração também foi idealizada por eles, com mesas de mosaico e madeira, cadeiras de vime, lustres antigos e muito, muito verde em volta.

Salão interno como pista

Com diversos ambientes, como belo jardim com fonte, salão interno que pode ser usado como pista, espaço para cerimônia e  área infantil, possui capacidade para 120-150 pessoas e tem serviço de vallet e segurança.

Possui em outro salão interno, um buffet de pratos quentes e outros de frios, além de uma área de massas e um buffet de sobremesas! Ah só pode DJ no salão interno.

Valores para 2013: cardápios variam de R$ 160 a R$ 200, com entradas frias, entradas quentes, saladas, buffet de pratos quentes, sobremesas e mesa de café. Bebidas inclusas: água, refrigerantes e sucos naturais.

Obs.: Não cobram taxa de rolha (exceto cerveja)




Degustamos a gastronomia do Jardim Aurélia, e é muito gostoso, com destaque para as carnes da churrasqueira, os salgadinhos fritos, lombo de porco recheado, o buffet de saladas e os molhos deliciosos (principalmente o de mostarda). Das sobremesas, destaque para o brigadeiro de colher, pavê de chocolate e mousses de limão e maracujá.



Gostamos muito do lugar, é muito fofo e romântico! A Cátia, que nos atendeu super bem, comentou que tem vários casais que costumavam comemorar aniversários de namoro no restaurante que escolheram o local para o casamento também! Lindo, não?

Porém, como fizemos uma revisão na lista de convidados e pode passar dos 150, o Jardim Aurélia seria pequeno para nós, uma pena :(

Mais Informações:
Endereço: Rua Tabapuã, 838 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Telefones: (11) 3168.6467 / (11) 3167.7674
Contato para eventos: Cátia Gomes: (11) 7030.0111
Site: http://www.jardimaurelia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Jardim-Aur%C3%A9lia-restaurante-e-eventos-SP/352481044816008?fref=ts

11 comentários:

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL.
    PARABÉNS A VOCÊS QUE DEUS OS ABENÇOE MUITO !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, lindo lugar se eu fosse daí ficaria tentada a realizar o meu casamento aí rs. Passe lá no blog tem selinho pra você.
    Beijo grande!

    http://dayaneecleiton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar lindo e cheio de personalidade! =)))

    ResponderExcluir
  4. Oii fico feliz q tenha gostado
    quando o assunto é casamento sao paulo tem cada lugar lindo,
    Lindo blog, já estou seguindo :D
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Lugar lindo...Amei...Já viu o Espaço Lilló em Moema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já orçamos, mas ainda não fomos visitar! Vamos visitar acho que nesse mês, mais por curiosidade pois parece que só cabem 150 pessoas! Pequeno para nós!
      Bjs

      Excluir
  6. Olá noivinha, tudo bem? Estou seguindo seu blog! Também tenho um monte de dicas legais lá no meu. Dá uma espiadinha: http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo hein!
    Pena que não cabe os seus convidados

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Parabéns pelo blog, bem bacana.
    Eu fiz um orçamento no Jardim Aurélia e a Cátia me informou que lá tem capacidade para até 210 pessoa. Não tem?

    Malu.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, fECHEI MEU CASAMENTO NO JARDIM AURÉLIA PARA JANEIRO E JA ESTOU ENLOUQUECIDA DE ANSIEDADE, O LUGAR É PERFEITO, E DEPOIS DA FESTA POSTO PRA VOCÊS COMO FOI!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover