sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bazar Belle Sposa - Vestidos de Noiva a venda por R$ 1500

Oi Meninas,

Vim compartilhar com vocês o Bazar que está acontecendo da loja Belle Sposa, qualquer vestido de noiva à venda por R$ 1500,00. Aproveitem, é uma excelente oportunidade para quem precisa economizar com este item, são modelos de coleções passadas, mas com ótimo caimento e modelagem.
É a única forma de vestido de noiva mais barato que acho que vale a pena é nesses bazares de lojas famosas - pelo menos aqui no Brasil. Eu sou daquelas que acha muito arriscado comprar o vestido pela Internet :(. Eu gosto de provar, pra ver o caimento, faz toda a diferença!


Seguem alguns dos modelos de vestidos de noiva que estão à venda no Bazar da Belle Sposa:



Mais informações:
Bazar Belle Alta Moda Sposa
Rua dos Pinheiros, 362
Fone: 3062-8272
Atendimento de 2ª a 6ª feira e das 10:00 às 19:00 horas.
(Atendimento somente com hora marcada)

Eu fui no Bazar, no próximo post eu conto como foi!!!

Bjs

5 comentários:

  1. Nossa estes vestido sao lindos...volta mesmo pra contar pra gente...rs

    ResponderExcluir
  2. Hummm acho que vou ter que passar lá!! ahahahaha AdoreiiI!!


    www.ideiasdeartista.com

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu também não teria coragem de comprar sem provar...acho que não tenho coragem nem de mandar fazer...medo de ficar diferente do que quero.

    A minha amiga casou com um vestido da Belle...lindíssimo.

    Beijoos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O meu vestido foi da Belle Sposa =) Amooooo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. uauuu que tudo esse bazar!!! Ahh seu eu pudesse ir a SP comprava meu vestido na Belle Sposa com toda certeza, modelos lindos. Quero saber como foi hein flor..rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover