quinta-feira, 12 de setembro de 2013

10 Vestidos de Noiva deslumbrantes no estilo sereia

Vestido de noiva estilo sereia é o estilo mais clássico de todos os vestidos de noiva. São um dos estilos mais populares que a maioria das noivas escolhem para o grande dia!!! Mais detalhes do estilo (silhueta) sereia e dos outros estilos, reveja na nossa matéria especial aqui.

Vamos babar nos vestidos de noiva sereia?
 Lindo, tinha que ser da Pronovias, amo os vestidos desse lugar!

 Um dos meus modelos favoritos no estilo sereia, amo faixa!!
Vestido de noiva todo com renda, bem chic!






 Esse seria o modelo mais clássico de estilo sereia!
 Lindo, adoro vestido de noiva sereia com esse cinto brilhante.
 Esse também é um dos meus favoritos, em cetim!!

E vocês, noivinhas? Gostaram mais de qual modelo?

7 comentários:

  1. Os vestidos estão lindos!!!Tô doida pra marcar de ir no Pronovias pra provar os vestidos. Ainda não fui em nenhuma loja!Acho que vou morrer de emoção quando experimentar o meu primeiro!hahaha...
    Beijocas!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro,...este modelo de vestido deixa a noiva bem sensual!!

    Eu gosto :)

    Beijos

    coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo, pena que não combinam comigo =(

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente o que é essa pronoivas né!! Sou apaixonada pelos vestidos de lá!! Acho lindo o estilo sereia mas acho que tem que ter um corpitho mara pra usar, porque é sexy né!

    Lá no blog tem look do dia hj!!
    Se ainda não seguiu, me segue lá!

    www.ideiasdeartista.com

    beijooo!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos.. amei, são todos incríveis!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do primeiro e do terceiro...usaria!!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  7. SUUPER lindos né? =)

    beijão Pri
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover