segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fui ao Bazar de Vestidos de Noiva da Belle Sposa e...

Como falei no post aqui, está acontecendo o Bazar da Belle Sposa, com vestidos de noiva de coleções passadas à venda por R$ 1500.

E eu  fui conferir de perto na quinta-feira com a minha irmã. São muitos vestidos, off white e brancos de coleções passadas da Belle Sposa. Vale muito a pena para quem quer economizar neste item e ainda ter vestido de boa qualidade, com boa estrutura e caimento.


Eu provei vááários vestidos, acho que mais de 10!!! Coisas que percebi: eu prefiro branco que off-white, bojo faz toda diferença no meu caso que não tenho muito peito rs, vestido de noiva pesa para caramba!!! Ah, e os vestidos com laço para prender dão muito trabalho para colocar!.

A minha assessora, a Eriquinha (Erica Vaz), falou uma coisa que não tinha reparado até então: que ela prefere e eu fico muito melhor com vestidos de noiva mais justos até o quadril e que ficam soltos (fluidos) logo após o quadril, como o do modelo abaixo:

E não é que ela sempre tem razão? Uma coisa é olhar o vestido pelo espelho, e outra pelas fotos. Fiquei olhando as fotos de vestidos que provei no CasaModa 2013 (veja post aqui) e os vestidos que provei no Bella Sposa, e realmente os com esse tipo de modelo foram os que ficaram mais bonitos em mim! Confie mais em fotos do que no que vê no espelho, faz muita diferença!

... E acabei comprando um vestido para mim!!!! Infelizmente não era do modelo que fica melhor em mim, mas ainda assim lindo, fora que R$ 1500 vale muito pela qualidade do vestido!! A minha idéia é usar esse vestido para sessão de trash the dress, mas é tão bonito que será plano B se eu não achar "O vestido". Não vou postar aqui pois o noivo sempre visita o blog...

Alguém foi no Bazar da Belle Sposa? O que achou?

10 comentários:

  1. Muito boa a dica mesmo!!!
    Lindo esse vestidoooooon!!
    Fala pro noivo xispar do blog pra vc mostrar tudo pra gente!!! kkkkkkkkk
    bjsssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. escolher é tão bom né??

    Aii fui mais maluca e comprei da China haha
    Mas o modelo que eu queria, e achei no site, não tinha visto ainda por aqui ehehehe

    Mas experimentar o vestido já da uma emoção né??
    aiii
    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaii também provei esse modelo ai mais justo e todo mundo amou, mas eu fico muito mulherão pqe sou grandona,.. prefiro ser menininha rsrsrs.

    Que bom que comprou, com ceerteza voc vai achar um que vai brilhar os olhos.

    :D

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia experimentar vestidos!!!

    Adoro esse modelo, mas tenho a opinião da Van, também fico muito mulherão com esse tipo de vestido...Quero mais "Princesa"... rs

    Também estou pensando em comprar um para o trash the dress, sai mais em conta que alugar...

    Beijãoo
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei provar vestidos de noivas e cheguei a mesma conclusão: como pesam. kkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como é essa história de ver a foto? Tipo, pede pra alguém tirar a foto e vê, ao invés de olhar no espelho? Não fui no bazar não... mas esses preços estão ótimos mesmo... 1500 num vestido tá perfeito!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei o Modelito Pri.

    Acho sensacional a ideia do Trash...fica lindo demais

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! To retribuindo a visita... Poxa, queria tanto comprar um desses vestidos... Mas moro longe...rs Enfim, adorei o seu espaço.
    To te seguindo!
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa...o preço é super bom!Preciso ir um fds a São Paulo pra conhecer essas lojas.Aqui no Rio ta tudo tão caro...Bjão!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover