terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nosso porta alianças chegou!!

Temos nosso porta alianças \o/ \o/ \o/

Ganhamos o sorteio da Worspite Noivas, do blog Vida de Noiva, clique aqui para ver o post do sorteio. Eu estava sumida, então só agora pude mandar meus dados para a Bruh para a entrega. E chegou super rápido, em 2 dias :)

Meninas, a almofada para alianças é linda e fofa demais, eu amei!!! É a minha cara e será perfeita para o nosso casamento, vejam vocês mesmas:

 A embalagem e uma gatinha curiosa =^.^=
 Mensagem super carinhosa da Bruh

 Linda demais né???


Foto que postei no instagram e facebook

Uma gatinha que adorou a caixa (virou brinquedo dela)

O que acharam??

6 comentários:

  1. Que gracinha!!Parabéns!!

    \beijos

    Coisas da Lívia

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa a almofada, adorei!
    E sua gatinha é linda! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a almofada e sua gatinha é uma fofa, minha mãe tem uma gatinha bem parecida preta de olhos verdes, ela tem uma patinha quebrada mas mesmo assim é muito serelepe hehe...

    Beijocas querida!!

    ResponderExcluir
  4. Linda almofada
    E...posso apertar esta coisa fofa pretinha aí,rs?
    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover