sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Inspiração: Flores Suspensas para Decoração de Casamento

A Primavera está quase chegando e a estação de flores deixa os casamentos com muitas possibilidades de decoração com flores, eu particularmente amo decoração suspensa! Dá para fazer de vários estilos: romântico, vintage, chic, rústico, o que a imaginação deixar!

Vamos às inspirações de decoração para casamento com flores suspensas?

 Eu me apaixonei por esse lustre com flores, muito romântico e chic!!
 Ideia super criativa para flores penduradas!


Inspiração rústica, com flores, galhos, potes de vidros com velas penduradas
  Flores penduradas em vasos por fitas ou cordas

 Flores penduradas de ponta cabeça
 Puro glamour essa flores suspensas

 Coisa mais fofa e rústica com rodas de bicicleta ou aros
 
 Galhos e flores!
 Bem exagerado com flores suspensas e luzes de natal!
 Me apaixonei nessa vintage com gaiolinhas e cristais!! Muito fofo!
 Com orquídeas, que deixam a decoração tré chic
 Em cores mais quentes, ótimo pro campo ou praia
 Amei essas garrafinhas penduradas, cor linda
 
 Latas penduradas com flores, ideia barata, fácil e fica um resultado muito fofo!

Qual vocês gostaram mais? Vão ter decoração suspensa no casamento de vocês?

Vejam mais inspirações de decoração suspensa com flores, clicando aqui. E outras inspirações de decoração suspensa, aqui.

6 comentários:

  1. Fica lindooo!! Onde eu vou casar é rustico então vou abusar das cores quentes e das flores suspensas! Fica lindoo!! Olha algumas coisas da Perfect Flowers vc vai amar!

    Dá uma visitinha no blog!!

    http://www.ideiasdeartista.com

    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindoooo...queria mto este tipo de decoraçao
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo e sofisticado, quero usar no meu casamento...

    Adorei as inspirações e tem algumas que nunca tinha visto!!

    Beijos

    coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei mto fofo e rústico o que parece um balancinho de madeira!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Priscila,
    Muuuito obrigada por todas as dicas do blog...tem me ajudado muito, principalmente relatando os fornecedores.

    Grande abraço

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei,me fez muito bem ver todos estes arranjos, espero que quem for desfrutar deste bom gosto seja tão feliz quanto a beleza o o sonho destes arranjos representa.Parabéns queridos sua arte demosntra que vc é assim por dentro.Amei. fatimmapaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover