quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vestidos de Noiva: Pronovias Coleção 2014 Fashion e Costura

Eu amo os vestidos da Pronovias, fico babando e suspirando!! Separei os modelos que mais gostei da Coleção 2014: Fashion e Costura e minhas impressões da nova coleção:

Coleção Pronovias 2014 Fashion
1) Bolero chegou pra ficar!
 2) O efeito illusion necklines (já falamos aqui):
  3) Laço na frente de modo delicado e romântico e o decote coração:

Coleção Pronovias 2014 Costura
4) A saia em formato mais justo ao corpo e a saia de renda mais solta:
 5) Vestido com saia com aplicação de renda rebrodé na bainha
  6) Faixa grossa na cintura:

 7) Bolsos na saia do vestido de noiva:
8) Vestido com saia com dois folhos e renda mais grossa por cima do decote (Não sei se usaria esse tipo):
O que acharam? Qual gostaram mais?

5 comentários:

  1. Nossa estou encantada com esses modelos!!! Tomara que eu encontre aqui em BH para experimentar... Super indecisa para escolher meu modelito..rsrs

    Beijos e ótimo dia

    Blog: Umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a nova carinha do blog.

    Ai eu amoooo pronovias, está entre os meus preferidos.

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o que tem bolsinho....estou adorando essa "moda".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... casava fácil com o 1 e o 7! Lindos demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover