quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Idéias para Pajem: plaquinhas, cachorros, criativos e estilosos!

Os pajens têm um papel importante na cerimônia do casamento, não só ajudam a anunciar a noiva como também têm o privilégio de levar as alianças!

Nem todas as cerimônias precisam de um pajem com terno ou um mini smoking. Para cerimônias durante o dia ou no campo ou na praia, que são mais descontraídas, o pajem pode usar shorts ou um colete fofo!

Bandeiras e plaquinhas são maneiras descontraídas de anunciar a chegada da noiva:



Criativo como segurança das alianças:

Fofo com cachorros ou o cachorro como pajem:

Com seu próprio meio de transporte ou super heróis:

Pajens com all stars:


Pajem Estilo rock'n'roll:

Com lapela diferente e suspensório, em um estilo campestre:
Pajem estilo descolado e fashion:

 Pajem estilo verão ou vintage:

 Lindos e fofos não? Ainda não me decidi o estilo do meu pajem, e vocês?

17 comentários:

  1. Lindooos Prii ..
    Quero que meu pajem use boina ..
    Acho lindooo ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um muito fofo esses tempos...a daminha vinha
    puxando um carrinho de madeira retangular, todo aberto em cima
    como se fosse uma bandeja com rodinhas, bem rústico e cheio
    de flores escrito lá vem a noiva. Na saída a cerimonial trocava a placa
    e estava escrito: e foram felizes para sempre! Achei bem lindo e emocionante.
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mto fofos...o meu vai usar All Star e bermuda camuflada, todo estiloso =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. mto fofos Pri......eles são uma graça.... os meus já estão definidos.... :)
    apropósito qdo vc casa? vi o seu contador e se não me engano é dois meses antes do meu \o/

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sei nem quem vai ser meu pajem... rs... a daminha é fácil, é minha sobrinha, mas os sobrinhos estão todos ficando grandinhos... =D
    Mas gostei da idéia do All Star!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDOOOOO!!!
    Amei os "seguranças das alianças"!!!!!


    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantas idéias, muito lindos, acho que os meus vou querer calçando all star, dá um ar mais informal, bjus

    http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todos tão lindos que fica difícil escolher um só!

    Mas sem dúvidas de que os pajem com all star são meus preferidos, rs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei pelo pajem "segurança" rsrs, ótimas dicas Pri!
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  10. Minhas Daminhas levaram placas tem foto lá no blog!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Suas inspirações são muito fofas...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. hehe..os seguranças das alianças ficam muito fofos =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Ain q lindos e o cachorro então rs uma graça
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que fofos ..
    amei !!!

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas inspirações! Muito fofos. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover