quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Site para compra e venda de vestido de noiva: Enjoei.com.br!

Vi um site, o Enjoei (e tô vendendo): www.enjoei.com.br, que serve para compra e venda de vestido de noiva (tanto usado quanto novo). Os preços variam de R$ 500 a R$ 8000, vale a pena dar uma olhadinha!

Ah, vendem outras coisas também, como roupas, maquiagem, sapatos e acessórios!

Não comprei nada ainda nele e não ganho nada em divulgar. Só quis compartilhar mais um local para ajudar na procura do vestido de noiva!

Se eu comprar algo, eu posto aqui como foi a experiência. Alguém já comprou nesse site?


11 comentários:

  1. Oie
    Eu descobri ontem esse site e amei!
    Mas ainda não comprei nada
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ja conhecia ,mas nunca comprei ...tenho receio de compras pela net ainda,rsrs...se comprar conta pra gente...bjo

    ResponderExcluir
  3. Não sabia deste site. Muito legal a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, mas tenho medo de comprar o vestido de noiva pela net..rsrs

    Beijos e se alguém comprar avise!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, pois esse site realmente não é conhecido.


    Bjss
    ♥ Blog: Vida de Noiva
    ♥ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ♥ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  6. Hummm vou dar uma conferida la!
    Valeu pela dica!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já visitei esse site uma vez e tem coisas maravilhosas, só que ainda não comprei nada tb
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie Pri eu visitei ele algumas vezes mas não comprei nada ainda! Até fiz um post lá no blog falando dos vestidos de noiva lindos que vende por lá!

    Pelo que eu entendi o sistema é bem seguro! Tenho conhecidos que compraram e gostaram!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca comprei,mas quero vender o meu vestido, acho que vou anunciar por lá...espero que dê certo, estou precisando de espaço em casa
    bjusss
    www.casamentocriativo.com

    ResponderExcluir
  10. não conhecia o site!!
    tomara que dê tudo certo para as noivas que costumam comprar na net. os preços estão bons :)
    beijos
    Ju
    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover