sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Idéias para Cupcakes no Casamento!

Cupcakes continuam na moda (eu amo cupcakes!) e quero muito tê-los no nosso casamento!
Ainda não sei se cupcakes como bolo de casamento ou se como um complemento charmoso na mesa de doces. Encontrei inspirações de cupcakes de vários jeitos e gostos, vamos lá:

Desde um mais inusitado montado num formato de árvore ou do jeitinho tradicional:

 Com efeito degradê ou todo branco:

Montado imitando bolo quadrado ou redondo:

Mesclado com cake pops ou imitando bolos de andares:

No chá de cozinha ou apenas complementando a mesa de doces:

Branco e preto, ou super colorido:
Em tons pastéis:
Mesclado com bolo de dois andares ou em formato quadrado:
 Com tags (plaquinhas) ou canudinhos:
  Como lembrança ou presente para madrinhas:

 Com tema de noivinhos:

Com pássaros e rosas:

Com lacinho ou flor de tecido:
Sem andares ou com muitos andares:

 Com cores diferentes entre o bolo e os cupcakes:

 E vocês? Vão usar ou usaram cupcakes? Qual é o seu jeito favorito?

13 comentários:

  1. Essa é uma novidade que vai ficar de fora do meu casamento, viu...prefiro os bem casados, docinhos e fonte de chocolate :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro cupcakes, amo fazer, amo comer, etc.
    Logo necessito deles na minha mesa de doces! rs


    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo os cupcakes no lugar do boloo!
    Ficam uma graça!
    ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Amoooo cupcakes,aqui na minha cidade, nao se costuma usa-los como bolo,
    mas estamos ai para quebrar essas regrinhas sem nocao.

    Fica com Deus Pri

    ResponderExcluir
  5. Esse preto e branco ganhou meu coração, que lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações!!!

    bjs!!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha pensado nisso, mas esse post me deixou com vontade!!!
    Adoreii as dicas!!!!!

    ResponderExcluir
  8. muito bom eu adorei demais*
    todos são lindos.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindos lindos lindos cup cakes, sabe o que acho? De repente se você escolher seu bolo de casório no mesmo estilo dos cup cakes, como se o cup cake fosse uma miniatura do seu bolo e desse de lembrança para os convidados levarem para casa, é uma ideia né rs... Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Priscilla!

    Eu amo cupcakes e amei suas inspirações! Não trocaria o bolo de casamento por eles, prefiro usá-los como complemento da mesa de doces ou lembrancinhas para os convidados!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Amooooooooo cup cake!
    Se fosse vc faria sim!
    O problema é escolher entre tantas opções lindas e criativas!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Uau, lindos demais! E apetitosos, criativos!!
    Adorei, acho que ficaria bem original!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. São lindos, eu acho que eles substituem muito bem o bolo de casamento.
    Pretendo fazer alguns para o chá de cozinha da minha irmã e aqui tem uma inspiração show!!!!!!!!!!1

    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover