quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Inspiração para Casamento: Borboletas por toda parte!

Borboletas são muito fofas e lindas!! Por isso mesmo, combinam muito com casamento. Hoje o post será todo de inspirações para casamento com borboletas, por quase todo o casamento:

Desde o convite ou convite especial para padrinhos:

Na decoração da cerimônia de dia ou de noite:

Até borboletas soltas durante a cerimônia ao ar livre:

No bolo de casamento ou nos cupcakes:

Até no vestido de noiva, no look do noivo, buquê e tiara:

Na decoração, como arranjo de mesa, velas e até na cadeira dos convidados:


Acessórios da noiva, como bolsa, cinta liga, sapato e até no anel:

Ou em pequenos detalhes como no Menu, marcador de mesa, leque, no balde das floristas, embalagens e até mural de recados:

Em mais detalhes, como taça dos noivos, porta-retrato, espátula do bolo:

No visual das daminhas:

E não podia faltar, borboletas nas lembrancinhas, como embalagens, havaianas e flores:

Gostaram das inspirações? Quem gosta de borboletas, vai usar algo no casamento?

21 comentários:

  1. Borboletas são muito lindas mesmo (principalmente as de mentira, afinal de contas, tenho fobia de insetos). Adorei as fotos!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Qta imagem linda...amei o primeiro convite
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscilia.

    Lindo!!! Seu blog suas dicas.

    Obrigada pela visita.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho esse "tema" muito lindo. Fica com ar de casamento no estilo de desenhos da Disney. Um verdadeiro sonho!
    Fique com Deus Pri, beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaawn que sonho *-* EU ADORO tudo que tenha docoração com borboletas :D , pena que não vou usar pq meu namorado acha muito infantil ¬¬' pra cabá neh? kkkkkkk fazer o que :/ rsrs

    BJss

    ResponderExcluir
  6. Acho super delicadooo!

    aMOO!!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro!
    principalmente quando são nos pequenos detalhes!
    Amei esse primeiro convite, lindo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Como fica lindoooo borboletas no casamento né?!

    Adorei as fotos, metade não fazia ideia da possibilidade, rs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  9. genteeee que coisa mais linda!!!! nossa, amei rsrsrsrs lindo demais! :) Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii as borboletas nos cupcakes!!

    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Até gosto, mas tem que ser bem discreto...nada desse vestido estampado com borboletas!!! rsrsrs....


    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  12. amo e acho super lindo mais não sei se poderia aderir como tema..
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro borboletas, inspirações lindas, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai Lindas inspiracoes Priscila.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu sou suspeita... amo borboletas!!!
    Todas as ideias que você selecionou são lindíssimas!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Lindo amo borboletas e fico vou colocar muitas no meu.

    ResponderExcluir
  17. lindo demais , minha sobrinha vai casar e ela amaaaa borboletas , fechamos aqui a nossa idéia de decoração preciso só achar tantas borboletas agora !!!! (de papel)

    ResponderExcluir
  18. Lindooos a minha sobrinha ama borboletas , fechamos aqui nossa ideia para a decoração só falta eu achar tantas borboletas!!! (de papel)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover