quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inspiração para Decoração: Cristais, taças e castiçais com muito glamour!

Eu simplesmente me apaixonei por essa decoração com cristais, taças e castiçais, feita pela Cris Barbosa. Para completar o cenário de glamour, ela utilizou espelhos para cobrir a mesa, criando um efeito incrível. As flores nos branco e verde deram o tom clássico e de muito bom gosto! A decoração ficou linda e um luxo só!
essas taças com cristais ficaram muito elegantes
reparem no efeito que o espelho dá na mesa
mais centros de mesas mostrando a variedade da decoração
detalhe lindo do castiçal
mesa de bem casados e que vaso de velas muito original!

decoração da cerimônia
Eu adoro o trabalho da Cris Barbosa, visitamos vários espaços com a decoração dela e eu sempre babo! Ela que fez a decoração do casamento da minha prima Érika, veja post aqui. E também a decoração do Gardens quando fizemos um post sobre os bastidores da festa de casamento, veja aqui. Super recomendo o trabalho dela, que conheci pela nossa assessora, a Eriquinha (Erica Vaz da Casamento e Detalhes).

Quem quiser conferir todas as fotos, vejam no blog da Cris Barbosa:
http://cris-barbosa.blogspot.com.br/2013/01/casamento-grandioso-no-buffet-torres_28.html

O que acharam?

14 comentários:

  1. Eu acho um LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUXO. Aqui na minha cidade tem cada peça linda, quero no meu casamento tbm!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Outro nivel essa decoração hein Pri, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!! brilho e elegância na medida! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. mto elegante ....mas outro nivel tbm neh rsrsrsrsrrsrs


    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  5. Puro luxo!
    Super elegante, algo que não faço questão para meu casamento.
    Quero algo mais simples, cara de campo :D


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  6. Super luxo.. ótimas inspirações!
    Amei tudoo...

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Suuuper chique!
    Ela está de parabéns! O trabalho é maravilhoso!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. LUXOOOOOOOOO!!!

    *.*

    bjim ;)
    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu achei simplesmente fantástico.
    glamour puro, clean e super atual!
    é uma boa dica para as noivinhas de sp que possam investir neste item.
    beijinhos
    ju
    http://simaceito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tem selinho lá no blog pra você!
    Beijinhos...

    http://minhanovacasinha.blogspot.com.br/2013/01/selinho_30.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou perfeita, linda a decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito glamour mesmo..chique e phyno!! rs

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover