segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tendência para vestido de noiva 2014: Illusion Necklines

A feira gringa Spring 2014 Bridal Market está com várias novidades e tendências, uma delas é o Illusion Necklines. Os estilistas de vestido de noiva deixaram a parte do pescoço fina mas ainda coberta com sobreposição de malha fina com contas e bordado de flores. Vejam alguns modelos da nova tendência, chamada lá fora de "Illusion Necklines", seria algo do tipo ilusão de linhas do pescoço:
Vestido de noiva 1: Anna Maier / Ulla-Maija Couture
Vestido de noiva 2: Christos
Vestido de noiva 3: Rivini
Vestido de noiva 4: Austin Scarlett

O que acharam dessa nova tendência, usariam?

11 comentários:

  1. ah, essa tendência eu gosto sim... não sou muito fã de tomara que caia porque fica caindo... o tule ou a tela dá uma segurada no vestido, mesmo sendo fininho, então adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei de detalhes assim no pescoço..já experimentei um vestido com o tule, mas achei meio estranho :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaai meu Deus eu quero essa renda nos ombros *-* meu sonho!

    Lindas inspirações Pri :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindo!! Esses modelos estão bem delicados e românticos!
    Gosto do colo coberto assim!
    Bjoooos!!

    ResponderExcluir
  5. O meu tem essa tela nos ombros...Eu amei, pq nao gosto de tomara que caia...Me dá uma insegurança, iria ficar segunrando toda hora...
    Amei as inspirações...
    Bjs

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos, amei!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o vestido 3! Lindo!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei sim! Usaria o primeiro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei dos modelos, gostei da ideia de cobrir os ombros..

    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  10. Achei lindos os dois últimos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover