quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ideias para decoração de casamento com fotos!


Fotos na decoração do casamento mostram aos convidados importantes memórias - além de ser uma ótima maneira de personalizar o casamento.

Há várias maneiras de incluir fotos na decoração do casamento:

- Varal de roupas com fotos dão um toque rústico na decoração com a linha e pregadores de roupa.
- Fotos no caminho para o altar, decorando as cadeiras do corredor. Outra maneira é pendurar as fotos em varais em uma moldura antiga.
- Fotos polaroid penduradas em uma árvore francesa ou árvore de verdade dão ambos um toque de diversão e infância.

- Pode ser usado na lapela do noivo. Ou em leques.

- Porta-retratos são um toque ou alternativa para centros de mesa florais. Fotos dos pais e avós dos noivos dão um toque vintage na decoração.
 - Outra ideia é usar uma jarra de geléia cheia de azeite para fazer a foto parecer com tom de sépia e envelhecida.
- Pode-se usar no bolo, mais simples, mas com um pequeno porta-retrato com a foto do casal.
- Outra maneira são fotos na papelaria, como convites, nesse caso abaixo foi um pacote de doação a um instituto favorito dos noivos como lembrança aos convidados.
- Uma maneira deliciosa são chocolates embalados com fotos da infância dos noivos.
Fonte

O que acharam das ideias? Alguém usou ou vai usar fotos na decoração do casamento?

17 comentários:

  1. Acho lindo.
    Usei fotos na cristaleira das lembrancinhas
    e achei que ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das fotos na decoração!
    Deixa tudo mais romântico, mais família...mais tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Amooo e quero usar todas que puder..rs

    Acho lindo colocar na mesa reservada para os pais, fotos do casamento deles.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo colocar fotos na decoração!
    No lounge vou colocar algumas fotos em porta retrato!

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindo mesmo! Adoro! Na época do meu me inspirei nessa mesma foto q vc postou, com as molduras na arvore para o meu!
    oh:

    http://casoriodicas.blogspot.com.br/2011/01/mais-detalhes-fotos-nosso-casorio.html

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindoo e fica bem a cara dos noivos...
    terei alguns porta-retratos...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. no meu chá de panela usei fotos do e-session dentro de potes de vidro ficou o máximo.

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro fotos, acho que vou usar como marcador de mesa!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Ideias maravilhosas, adorei bjs. Eu usei os convencionais porta retratos que ficaram na cristaleira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro!

    Só não fiz um varal de fotos no meu pq onde eu pensei em fazer era escuro...aí não ia dar mto certo! rs..Mas acabei colocando porta-retratos na mesa em um hall de entrada que depois as madrinhas levaram como lembranca =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Priscilla!

    Acho que as fotos fazem muita diferença e dão um toque especial à decoração!

    Amei as ideias, lindas e criativas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. menina, ameeeeeeeeeeei tudo e principalmente as fotos nas árvores!

    lindo!


    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Eu acho muiito lindas essas ideias :)

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Gente, que ideias legais!
    Já conhecia algumas delas, mas teve várias novidades, adorei!

    Beijinhos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  15. Nossa a ideia do chocolate é muito original!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover