terça-feira, 9 de abril de 2013

11 Tendências para bolo de casamento em 2013

Adoro bolo de casamento e não imaginava que haviam tantas tendências assim, bom vamos às 11 principais tendências de bolo de casamento para o ano de 2013:

1 - Formas geométricas mais femininas, como o chevron, ainda são bem populares e continuarão em 2013:
2 - O bolo de casamento dourado está de volta, mais forte que nunca!


3 - Bolo pintado á mão é uma nova tendência para este ano. Bem no estilo único e pessoal!
4 - Fazer um bolo que tenha as características da personalidade dos noivos
5 - Múltiplos bolos - possibilita mais ideias criativas e personalidade
6 - Bolos como visual grandioso estão tornando-se parte do componente principal da decoração.
7 - Natural, bolos de casamento sem cobertura ou sem corantes artificiais, deixando o sabor tornar-se o principal elemento da decoração.
8 - O bolo de casamento ombré ou degradê continuará uma tendência forte em 2013.
9 - Bolos com decoração em relevo, dando um toque moderno e diferente.
10 - Claro que o clássico bolo de casamento branco continuará em 2013, é um estilo que nunca sai de moda.
11 - Coberturas com textura, como dobras ou confeti também serão tendência em 2013:
Gostaram? Qual será o bolo do casamento de vocês? Eu vou esperar as tendências de 2014 para escolher o meu!

16 comentários:

  1. Realmente são muitas tendencias..
    E todos lindos!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o dourado, em degrade com relevo, todos lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais do primeiro e do último...acho que são os mais clássicos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que tudo essas tendências, não sei dizer o meu preferido pois amei toooodos! rs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  5. São tantas opções lindas que é difícil escolher um.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda amo os clássicos de paixão rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Pra mim não ia funcionar "múltiplos bolos", ia querer um pedaço de cada! kkkk..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. quantas inspirações meu Deus rsrs, esse bolo número 6 é bem exagerado né hehe, adorei o n° 8 *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do clássico, não sabia que tinha tantas tendencias assim, ótimo post, bjus

    ResponderExcluir
  10. O clássico sem dúvidas é o mais lindo rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei as fotos número 4 e 5! Perfeitos! E seu blog também é lindo, viu? Adorei! bjos

    ResponderExcluir
  12. são lindos demais em amiga.. são perfeitos cada um ao seu modo..
    eu amei as inspirações, mas prefiro algo mais simples.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindas inspirações!!
    Amei todos!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quantas inspirações !!!

    Ameiiiii

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Uau, bolo dourado e que parece rendado, a indústria do casamento está mesmo inovando!

    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover