segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ideias Diferentes para Decoração de Cerimônia Local

Teremos cerimônia local e desde que decidimos, não paro de suspirar em decorações de cerimônia local. Já falei de algumas inspirações aqui, hoje vou compartilhar algumas ideias diferentes para decoração de cerimônia local! Vamos lá:

- Fitas coloridas:
- Cadeiras dos convidados em espiral:
- Origami
- Cadeiras coloridas e sofás para padrinhos:
- Caminho para o altar com flores formando palavras ou formas geométricas:
- Decoração da cerimônia local com balões coloridos:
- Cadeiras em disposição circular:
- Decoração com árvores francesas:
- Lógico que não podia faltar luzes de natal no arco da cerimônia:


O que acharam? Alguém vai fazer uma decoração diferente para a cerimônia?

12 comentários:

  1. AMEI as inspirações!
    Sou fã dessas decorações super personalizadas! Lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário no último post.

    Amo tudo que é colorido, esse das fitas é de arrebentar!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aai que lindoo!
    Super diferente..
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!
    Adorei as cadeiras em forma circular.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os posicionamentos das cadeiras. Fica muito lindo ao ar livre!

    ResponderExcluir
  6. ai amiga cada inspiração de encher aos olhos.. Pra quem quer economizar e pra quem quer gastar muito...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo com as luzes de natal! Dá para fazer fotos lindas!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Pri, que lindoooo... Essas decorações são o máximo... Eu estou tão ansiosa para o dia do meu casamento que não paro de olhar cada detalhe...
    Amei seu Blog, parabéns. Já estou te seguindo para ficar de olho nas novidades... Entra no meu blog e segue se gostar...

    Beijão,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ao ar livre é sempre tão liiindo! amei as fitas e o origami :) bjsss

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspiraçoes ...gostei das cadeiras em circular
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Menina se eu tivesse visto algumas fotos dessa antes eu teria aprontado no meu casamento.

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo as cadeiras coloridas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover